sábado, 7 de novembro de 2009

Privado nãããããão...

Que eu sou curiosa não é novidade para ninguém. Mas não há nada que me deixe mais curiosa que receber uma ligação de número privado. Principalmente se eu deixei de atender a tal ligação. Fico em cólicas querendo saber quem terá sido.
Sinceramente, mesmo com toda curiosidade que tenho, confesso que não sou lá muito fã desse tipo de ligação, até porque num passado recente, uma criatura infernizou minha vida através desse tipo de ligação. Hoje em dia só atendo por curiosidade e por que sei que tem alguns amigos, como Vanesinha, que o celular é um mistério e só liga de número privado, mesmo que não receba essa configuração.
O fato é que está noite, ou melhor, está madrugada, para ser mais exata às 02:30:18 da madrugada, me ligaram de um número privado. Não vi a ligação... Depois do trabalho, ontem à noite, saí com um amigo que está morando em Brasília e está em á em Recife de férias. Fomos ao Bar da Praia com uns amigos dele e depois ele me deixou de volta em casa à 1h. Tomei um banho e caí morta de cansada na cama e não ouvi nem senti mais nada. Resultado, acordei hoje às 7:30h, muito atrasada, já que tinha que dar uma aula hoje às 8h e quando olhei o telefone, havia essa chamada perdida.
Durmo sempre com meu celular ligado e ao lado da cama... Foram raras às vezes em que ele tocou ou disparou o alerta de mensagens e eu não vi. E justo nessa madrugada teve uma ligação privada. Claro que meu coração disparou, até porque só veio uma pessoa em minha mente que pudesse me ligar uma hora dessas e de número privado.
Bem, o fato é que vou ficar me acabando aqui com minha curiosidade, querendo adivinhar a todo custo quem terá sido. Se for mesmo de quem estou pensando, até porque houve um tempo que ele me ligava de número privado para fazer-me surpresas, vou esperar que ligue novamente e atenderei feliz da vida, mesmo que me tire do meu sono.

Srta. 'curiosa' Marinho


Nenhum comentário: