sábado, 7 de novembro de 2009

Luxo à parte...

Uma das coisas mais gostosas da vida é cheiro de pele! Pele limpa, cheirosa, perfumada, hidratada, bem cuidada... É sempre muito bom. Adoro! Particularmente sou fascinada por cremes, sabonetes (líquidos claro!), óleos de banho, hidratações e afins. Entre os meus preferidos está a linha Vanilla Lace (baunilha) da Victoria’s Secret. Babo por essa linha e uso já tem um tempo.
O efeito que causa na pele é incrível. Uma sensação de pele limpa e cheirosa o dia todo. Tem um cheiro doce, mas não é enjoado. Tem dias que o hidratante e a loção corporal são meus únicos perfumes. E quando estou usando-os sempre recebo elogios. Virou uma de minhas marcas registradas. Uma vez, um ex-professor de literatura, me disse que as primeiras impressões que uma mulher deve causar é através do cheiro e do sorriso. São lembranças que ficarão para sempre. Neste ponto então, modéstia a parte, eu sou o máximo.
Essa semana, satisfazendo meu luxo olfativo, comprei minha reserva de Vanilla Lace. Meus banhos estão cada vez mais perfumados e cheirosos, sem contar a sensação aveludada que está minha pele. Pena que não dê para sentir cheiro pela internet... Neste momento vocês estariam se sentindo inebriados com meu perfume.

Srta. 'perfumada' Marinho


Um comentário:

Thalita disse...

eu? Má? Aooooonde Carolina...kkkkk. ;) Cheiro.