quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pela metade...


15 dias desde a nossa última discussão! Lá se vão 15 dias que parecem uma vida. Não há um único dia em que eu não tenha pensado ou sonhado contigo. Se estou sentindo tua falta? Mais do que sinto de mim. E sei que também, embora não vás admitir com facilidade, sentes a minha.
Sei que alguma pessoas que acompanham o blog ou conhece nossa real história, vão achar absurdo o que vou dizer, mas há tempos não preocupo com a opinião alheia em relação a nós dois, a nossa história. Sabemos quem somos e o que sentimos um pelo outro. ESTOU ME SENTINDO METADE SEM TI. Incompleta... Me falta algo, alguém . Me falta você... Meus dias estão incompletos, os pensamentos desordenados, a música sem ritmo o sorriso amarelo e sem graça. E o coração... Bem, o coração está batendo por pura obrigação!
Sinto falta do sorriso que abria quando te via chegar. Sinto falta das bobagens que falávamos só para arrancar uma gargalhada. Sinto falta das músicas trocadas no meio do expediente. Das mensagens no final da tarde ou durante o final de semana. Das comparações de gírias... sinto falta até do jeito com o qual, às vezes me irritavas. Sei que fui rude com algumas das coisas que te falei, escrevi... Mas entenda, foi a raiva do momento, o calor da discussão. Já te implorei perdão!
Sou metade sem ti. Incompleta... E embora eu não desmereça os amigos que tenho, as pessoas que me fazem companhia, é tua falta que sinto. Porque tu és minha maior alegria, minha conquista mais sublime, meu amor mais puro, meu sorriso mais fácil, o sonho mais esperado.Estou contando os dias para ver essa eternidade que se instalou entre nós dois acabar. E ver o celular disparar com uma nova mensagem tua dizendo que voltou. E dessa vez pra ficar! Só então me sentirei de novo completa.
Srta. 'pela metade' Marinho

Nenhum comentário: