terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hoje Deus falou comigo!



Hoje Deus falou comigo! Tem algumas noites que não durmo direito... Na verdade nem durmo! Não como, não trabalho direito e só choro. Uma angustia apertando o peito. Uma revolta com destinatário certo.

Hoje quando acordei, essa angustia, pressão no peito me acompanhava e eu estava disposta a aliviar tudo falando, escrevendo para quem era de direito. Iria, através das palavras, colocar tudo pra fora, desabafar mesmo e da forma mais desbocada e desaforada do mundo. E segui meu caminho disposta a isso. Mas é incrível como as coisas acontecem e quando menos esperamos, um milagre é operado em nossa vida.
Há pessoas que não acreditam na existência de Deus, e o porquê de não acreditarem não cabe a mim responder. Eu creio Nele, e posso dizer, vez ou outra, os meus porquês.
Passei alguns dias a espera de um milagre, e este milagre aconteceu, talvez não da maneira que eu esperava, mas da maneira que Ele quis que acontecesse. Nesses últimos dias eu parecia ter um grande peso sobre minhas costas. Tem horas que a vida cansa! E, por vezes, me pego pensando se vale à pena ainda continuar.
Hoje o meu dia não começou diferente de todos os outros das últimas semanas. As 8h da manhã fui ao trabalho e fiz o que, rotineiramente, faço. Liguei o rádio! Mas ao fazer isso tive uma sensação estranha, primeiro porque o rádio já ligou numa estação religiosa, que não é o meu costume, algo não me deixou mudar a estação, ouvindo as palavras, eu apenas chorei. Um choro que, embora tivesse uma certa angústia e desespero, foi um choro de desabafo. E então ouvi:
E Deus disse: “Vinde a mim vós que estais cansados, e eu os aliviarei. Confia teu caminho ao Senhor!”
Depois o que se seguiu, foram palavras fortes e que me tocaram o coração. Parecia que aquele pregador sabia que eu estava escutando e falava só para mim. Palavras, verdades que eu precisava ouvi. E a cada nova palavra, a cada nova canção, meu coração aliviava. O peso era tirado de minhas costas. E senti que então eu estava ‘diante’ de Deus. Que ele usava aquele rádio para falar comigo e para me confortar. Deus falou comigo, agora sei. E em meio à angústia e sofrimento que afligiam o meu coração; orei ao Senhor e pedi a sua intervenção em meu favor. Ele me disse para confiar e entregar minha vida à Ele, pois sempre estará comigo. Eu o fiz sem pensar duas vezes e fui recoberta de paz.
Acreditem, não estou aqui para converter ninguém, estou apenas para dizer onde está a minha fé. Se me vejo em desespero, aprendi a chamar por um alguém que pode aliviar minhas dores, esse alguém sabe tudo de mim e está ao meu lado em todo o momento. Muitas vezes, eu vacilo em minha fé, e se me vejo cega por momentos tortuosos eu grito e Ele vem ao meu encontro, ao meu socorro.
Não posso dizer e não sou exemplo de fé, mas se tenho uma fé maior agora, devo a uma pessoa, que através de sua vida me ensina a ser assim. Alguém a quem chamo de AMIGO, e que tem a fé mais extraordinária que um dia imaginei. E que mesmo em meio a tantas turbulências soube procurar a Deus.
E hoje, eu aprendi que milagres acontecem todos os dias e que Deus sempre estará ao lado de quem verdadeiramente O procura.
Srta. 'em paz' Marinho

Nenhum comentário: