segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

TÔ NEM AÍ...


Sabe quando se está muito feliz e, pouco importa o que os outros digam ou o mar de inveja de gente pequena, a gente simplesmente nada de costas e berra: TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ...! Resolvi caminhar pela vida com calma, com olhos atentos, sorrindo, trazendo no peito só alegria e amor.

Decidi carregar meu coração nas mãos, com todo cuidado do mundo. Ele é meu guia, minha razão, meu oráculo da sorte, quem me diz a verdade, quem me diz o tipo de pessoa que eu devo ser. É nele que eu carrego todas as respostas para as minhas perguntas. No fundo, nosso coração sabe as respostas para todos os nossos "porquês". Carrego meu coração puro de toda a maldade, não guardo coisas ruins nele, não guardo más lembranças, não guardo nada que pese mais que a felicidade.

Levo comigo a bondade, o olhar de quem não vê com maldade e assim entre um passo e outro, eu vou vivendo feliz! Fazendo meu caminho com a humildade de quem sabe onde se deve e pode chegar. Faço minha caminhada aproveitando cada segundo, porque o melhor não vem depois, o melhor é o agora, o melhor é o todo. O melhor é a conquista, a realização, a concretização. O resto, tô nem aí.

Quero mais é ser feliz. Quero mais é beijo na boca demorado e acordar fazendo amor. Quero mais é comer doce sem pensar na dieta. Quero mais é caminhar na praia com os pés descalços, sentindo as ondas lamberem minhas pernas. Quero mais é tomar banho de chuva, sentir o cheiro das flores. Quero mais é assistir todos os filmes que der vontade, ler todos os livros que despertam meu interesse, assistir todas as peças que me façam relaxar, fazer todas as viagens que me façam conhecer bem mais que paisagens.

Quero mais é amar o homem incrível que escolhi para amar, sem ter que dar explicações a quem quer que seja do porque insistir quando nem ele ainda sabe se me quer. Quero mais é estar em companhia de gente interessante, de pessoas agradáveis e de valor. Quero mais é rir sem motivo. Quero aprender tudo o que eu ainda não sei. Quero mais é escrever, cantar, compor, fazer música, fazer amor. Quero mais é dançar até as pernas ficarem dormentes. Quero mais é trabalhar fazendo o que eu gosto com amor. Quero mais é ter, e fazer, amigos e amigas e que eles sejam uma questão de qualidade e não de quantidade.

Quero mais é abraçar, todos os dias, as pessoas que eu amo, tê-las por perto e quando isso não for possível que uma ligação, e-mail, oração possam aliviar a distância. Quero mais é casar, me juntar, viver com aquele mesmo homem incrível antes citado e com ele criar seu filho, ter os nossos filhos, viver em harmonia e afeto com nossas famílias. Quero mais é toda a simplicidade do amor puro e verdadeiro na minha vida.

No mais, tô nem aí pra quem quer que eu me rale, pra quem não quer ver as coisas dando certo em minha vida, pra quem quer me ver quebrando a cara, para quem isso ou aquilo. Tô nem aí pra maldade alheia! Tô nem aí... Quero mais é ser feliz!
Srta. Marinho

Nenhum comentário: