segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SÓ POR VOCÊ...

E se você quiser um mundo colorido, eu compro todas as canetas coloridas, tomo emprestada todas as cores do arco-íris só pra você. Se quiser, encho sua vida de cores. E se você quiser cheiros e aromas, lhe faço um jardim, uma horta e planto as mais lindas flores e as ervas mais aromáticas só para alegrar a sua vida.

Percebe, percebe as pegadas na sua alma? Diz-me o que você quer, e então nós vamos fazer. Não há nada que eu não faça pra ver brilhar no seu rosto o sorriso mais lindo, feliz e tranquilo. Se for amor que você quer, então é amor que eu vou lhe dar, é amor que nós vamos fazer, da maneira mais louca, mais intensa, mais sublime, mais verdadeira.

E se você quiser, eu abro as janelas do mundo para o sol do novo dia entrar, aproveito e lhe mostro as mais belas paisagens só pra ver brilhar esses seus olhos que mais parecem um oceano. E se você quiser ir mais alto ainda, eu abro as minhas asas e lhe ensino a voar. Dou carona a você na minha loucura pra lhe mostrar o que é adrenalina. E não há o que eu não faça por você!

Se você sentir frio, eu serei o seu calor, mesmo que congelada eu fique. E nos dias de calor serei sua sombra e matarei sua sede. E se você sentir medo, eu enfrento o seu temor, saio em sua defesa e lhe protejo. E como diria o poeta, ‘...serei teu pão, tua comida e todo amor que houver nessa vida’. E é esse amor que só você, e nossos frutos, vão conhecer!

Se você quiser, eu componho música, faço dança, apanho a estrela mais brilhante, crio a surpresa mais criativa, faço serenata e aceito casar com você mil vezes, só pra ver brilhar a luz do seu sorriso, pra ver sua alegria constante. Eu lhe enlouqueço, lhe acordo de madrugada pra fazer amor, lhe beijo pela manhã ao sair para o trabalho com todo o meu amor e lhe garanto assim o melhor dia, todos os dias. Dou-lhe carinho e atenção. Mas entenda, não quero ter você na mão! Quero ter você ao meu lado, quero fazer de você, e de mim, uma pessoa ainda melhor, por que eu sei que seremos os melhores, para nós dois e para quem estiver a nossa volta. Todos serão contagiados!

Quero fazer de você o homem mais realizado desse mundo. Que dure o que Deus escreveu que deva durar. E se for eterno, sorte a nossa! Se for assim, não precisa ser um amor como é amor de cinema, que faz milhões de pessoas caírem as lágrimas, até porque esses só duram até os créditos aparecerem. Que o nosso seja real, seja materializado, personificado através de você e de mim.

Que eu seja a melhor de todas, em todos os sentidos, na eternidade da tua memória. Enquanto estivermos juntos, eu serei o teu melhor, a tua melhor amiga, a tua melhor mulher, a tua melhor namorada, a tua melhor amante, a tua melhor conselheira, o teu melhor ombro, e aquela que vai até o infinito pra fazer desse amor, o amor mais lindo.


Srta. Marinho



Nenhum comentário: