sexta-feira, 27 de março de 2009

Porque eu vou entrar em reforma e ela pode ser permanente.




É isso aí... A pouco menos de 1 mês para o meu aniversário de 30 anos, eu resolvi dar um tempo. Dar um tempo de tudo, dar um tempo de um monte de coisas, dar um tempo de um monte de gente... Pode ser que eu volte a esse espaço que sempre foi tão meu. Pode ser que não! Por enquanto ele perdeu o sentido e talvez eu precise me reencontrar. Pode ser que dure para sempre, pode ser que dure só até o outono passar. Mas preciso desse tempo, desse espaço pra respirar. É certo que alguém falou, quando eu disse que pararia de escrever: '...vai ser teu coração que vai parar de bater um pouco, terá o pulsar mais lento...' De repente preciso desse descompasso!
Aos que sempre estiveram ou passaram por aqui, obrigada. Levo vocês comigo. Aos que se acostumaram a me esquecer e se permitiram me acompanhar pelo blog, terão que sair do ostracismo em que me colocaram e terão de chegar à mim e perguntar como estou. Isto se quiserem de fato saber de mim. Se tiverem o interesse.
Um dia penso na volta! Se couber uma volta... E como diria o poeta rebelde de minha geração:
"E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar e até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás, apenas começamos. O mundo começa agora, apenas começamos."*
Pois é, minha história certamente não estará pelo avesso sem final feliz e até esse final chegar eu vou vivendo sem olhar pra trás. Quero (re)começar a viver porque ainda tenho muito por fazer e o mundo está, para mim, (re)começando agora. Não espero que me entendam, apenas me respeitem!
Beijos,

Srta. 'agradecida' Marinho
*Trecho de 'METAL CONTRA AS NUVENS' da Legião Urbana

Nenhum comentário: