quarta-feira, 20 de maio de 2009

Há conversas...



Ontem  tive uma conversa que deixou saudade, alegria, simpatia,  uma lágrima no canto  do olho, carinho, felicidade... E começou por ser uma daquelas conversas malucas que eu tenho muitas vezes. Mas desabafei, falei , contei historias, relembrei o passado,  momentos inesperados  que não se repetirão, mas  que vão ficar para sempre na minha memória. São daquelas histórias para contar aos netos, porque apesar de não estarmos todos os dias juntos, somos amigos, cúmplices e sinto que  posso confiar, desabafar....e foi boa a conversa. Por mim não acabaria tão cedo porque soube bem que tenho ali um companheiro. Só espero que ele tenha sentido o mesmo!

Há tantas conversas e de tantos tipos. Tocam-nos por motivos diferentes,  ou simplesmente por não nos dizerem nada!



Srta. 'conversada' Marinho



P.S.: Descobri uma coisa que eu já sabia, mas desconfiava não ser verdade. Houve sensações que só experimentei com ele e temos o mesmo gosto por muitas coisas. E se calhar, um dia, ainda vamos acabar na mesma cidade!

Nenhum comentário: