terça-feira, 19 de maio de 2009

Bom dia, Alemão!


Hoffmann diz:

bjo senhorita repicada

Hoffmann diz:

rs

Thalita - Homem tem uma tendência natural para ser burro! <------- [POLÊMICA...rs] diz:

Sabe que ainda me surpreende essa coisa de você as vezes não falar uma única palavra comigo, mas saber de tudo que se passa comigo através do blog...rs.

Hoffmann diz:

rs

Hoffmann diz:

eu li hoje

Thalita - Homem tem uma tendência natural para ser burro! <------- [POLÊMICA...rs] diz:

O que mais você leu lá?

Hoffmann diz:

vejo as noticias de manhã no terra, uol, globo e aí vou ler uns textos

Hoffmann diz:

só lembro disso


* * *

É incrível como de fato certas coisas vindas de você ainda me surpreendem... Estou falando, uma hora esse livro sai. Bem...já que vais passar aqui depois da leitura matinal de tuas notícias, quero te deixar logo um BOM DIA.

Pra te desejar bom dia, fiquei imaginando como deve ser o teu despertar, deve ser gostoso ver você abrir os olhos e despertar. Será que acorda abusado? Como deve ser acordar a teu lado e te desejar bom dia?

Quero te desejar bom dia e dizer que de alguma forma estarás em meu pensamento, e pedir que permitas que eu esteja no teu... No café da manhã, no caminho para o trabalho, na pausa para ler as últimas notícias.

Espero que teu dia comece de forma calma e até meio preguiçosa. Que despertando ao ritmo que as coisas forem acontecendo e que nada, nada mesmo ameace acabar com a harmonia inicial. Que se problemas surgirem eles logo sejam resolvidos e se por um acaso eles persistirem que lembres de algo que te faça sorrir, como nossa última conversa ou sorriso e encanto do teu filho.

Te desejo um bom dia hoje, amanhã e sempre!


Srta. Marinho

Nenhum comentário: