sexta-feira, 22 de maio de 2009

E o que eu sinto, não mudará!

Está decidido! Este é o último texto que escrevo e publico aqui pra você. E se vais continuar a vir aqui nesse espaço que é tão seu, por direito, como é meu, é decisão tua e não vou contestar. Mas, você há de concordar, que não vale mais a pena, perdeu o sentido te escrever, te dizer o que sinto... E mais ainda,me iludir, achar que entendes, aceitas, correspondes. Quando até pessoas que mal me conhecem, e lêem o blog me dizem cheias de admiração: ‘TU AMAS DEMAIS ESSE MOÇO, NÃO É?” Caramba, é quando alguém vem me falar assim que me dou conta do tamanho do sentimento que tenho por você, tanto que já está claro até pra quem  não nos conhece. Menos pra você! Ou vai ver que você sente e disfarça muito bem. Sente? Não, definitivamente não sente... E o que sente não é como eu sinto. É uma pena!

São cinco anos... E o que sabemos um do outro? O que você sabe de mim? De novo sinto aquela sensação de falta de ar, que só sente quem acabou de levar um soco bem na boca do estômago. As vezes me sinto uma tola perto de você e aquela mulher incrível que tanta gente fala que eu sou, se transforma numa menina sozinha, chorando perdida, olhando em volta e sem achar abrigo, um olhar que a conforte. É assim que me sinto quando você não está por ‘perto’, mas quando está me sinto forte, segura, linda, inteligente...um mulherão. O oposto do que enxergas! Eu sou boa como parâmetro de comparação, mas não sou boa, não suficiente pra você, pra estar com você, pra ser amada por você.

Não tive como segurar a lágrima quando hoje, mais uma vez, eu disse que te amava e a resposta que me veio foi de que você gosta de mim, que temos uma amizade forte demais e quando precisamos de uma palavra sabemos onde buscar apoio. E que por essa razão eu não deveria estragar isso. Me sinto burra e confusa!

Quando você cala, me angustio. Quando você fala, acaba comigo. Então já não sei se é você quem fala e eu não entendo nada, ou você não fala e eu entendo tudo errado. Não estou e não sou louca, mas por vezes notei que estava sendo correspondida a medida que eu amava. Mas não, eu me enganei...

Não, não é melhor se nos afastarmos! Na verdade eu não sei se é... Na verdade eu não quero me afastar, nem você! Mas não posso fingir, acreditar que vou dormir e amanhã quando eu acordar o sentimento mudou. Claro que você sabe de tudo, você sente, mas reage a tudo diferente e eu não sei bem o porque e sei que não vai me falar. Porque você pode me fazer mil perguntas, porque sabes que vou te dar mil e duas respostas. Porque você vai chamar e eu vou estar aqui, como sempre. Queria saber te dizer não, não correr feliz cada vez que me chama... Mas tem uma coisa que eu proíbo que você faça, então, não me peça para te esquecer ou mudar o sentimento. Tão pouco para que eu saia de sua vida, porque na próxima, não tem volta. Deixa que, ao menos isso, eu decido!

Srta. Marinho

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.