quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ele prefere genéricos...

Há dias em que penso em ti e nos outros dias também... Se estás bem, se estás feliz, o que andas fazendo! Me importo com tudo que me dizes, presto uma atenção incrível, faço de você o meu centro, meu porto seguro... Comemoro quando tens um tempo só para você, quando decides parar e descansar.
Me entristeci quando soube que nossas férias não coincidiriam e eu não poderia ir a teu encontro. Então te desejei 'boa viagem', 'boas férias', pedi que aproveitasse bastante. Mandei mensagens que, logicamente, não me vieram respostas. Daí do nada, sou despertada de minha rotina, quase constante, pelo alarme de mensagem do celular. Quase morro de tanta alegria, lógico que era uma mensagem tua, o que mais me deixaria em êxtase? Quando leio, quase morro... Aperto no coração! 
Era só você para dizer que enquanto se divertia, 'pegou' uma morena que parecia MESMO comigo e que a boca dela era macia, carnuda e gostosa de beijar como a minha.
Chorei horrores em, dessa vez, ter notícias tua! Estranho esse teu jeito de dizer que pensa e gosta de mim. 
Preferes as imitações a ter a original só pra ti. Fazer o quê? É esse o preço da 'pirataria' e excesso de genéricos.

Srta. 'original' Marinho

Nenhum comentário: