segunda-feira, 5 de julho de 2010

INTUIÇÃO

Ouça os sinais internos que o ajudam a tomar decisões corretas. Sem se importar com o que os outros pensem. Você é a soma de todas as opções que fez até o momento.
(Autor Desconhecido)


É incrível como a vida nos dá sinais. A todo momento há algo nos avisando sobre o que está para acontecer, nos mostra a direção, uma intuição se faz presente. Quase sempre ignoramos esses sinais ou simplesmente não percebemos. Mas eles estão por toda a parte, desde a hora em que acordamos com os primeiros raios de sol até o silêncio da noite quando apagamos as luzes e fechamos os olhos. Acontece o tempo todo, são os sinais que a vida nos dá.

Para cada situação há um sinal, há uma energia que nos envolve. Cada pessoa, cada circunstância, nos faz sentir esses sinais. Eles estão ali, bem a nossa frente nos indicando a direção certa a seguir, nos mostrando a verdade, nos fazendo sentir a vibração que a vida nos envia. Se você mergulhar de fato no seu momento atual, perceberá todos os sinais que a vida te dá e que podem transformar a tua existência. Nós sabemos, captamos tudo o que existe ao nosso redor. E se estiveres em sintonia com o universo, ele te dará respostas.
Em cada momento da minha vida, em cada olhar, em cada palpite, em cada linha que eu escrevi, houve este momento... O momento da intuição. O momento em que eu sempre soube o que iria acontecer no próximo capitulo, em que eu senti cada segundo, o momento em que os sinais se fizeram presente.

Os sinais estão ali, sempre estiveram, todo o tempo. Aliás, os sinais se fazem presente pra todo mundo, cabe a cada um de nós querermos ouvir ou não essa voz que vem de dentro. Cabe a cada um de nós escolhermos o caminho a seguir. O instante mágico é simplesmente olhar pra dentro de si e traduzir o que a vida sopra aos nossos ouvidos, o que ela envia ao nosso coração. Não sei explicar com exatidão que energia é essa, se são anjos presente querendo nos mostrar o verdadeiro caminho, se é a energia natural da vida, não sei bem como explicar essa coisa chamada intuição e que eu tenho de sobra. Embora em alguns casos, por pura teimosia, não a siga.

O certo é que só posso agradecer a Deus pelos sinais enviados, sejam através das pessoas que transitam em minha vida, de textos e frases lidas ou escritas por mim, pela experiência adquirida com meu trabalho ou simplesmente por um pensamento que se fez presente. A minha intuição nunca falha e deve ser assim para todo mundo. E, acreditem, ela está sempre certa, mesmo quando insistimos em não ouvir. É nosso guia interior!

Quer uma previsão?

Consulte o seu coração, ele tem a resposta para todas as perguntas. O coração jamais se engana, ele é a porta da nossa alma, o que nos aproxima de Deus.

Srta. 'intuitiva' Marinho

Nenhum comentário: