domingo, 18 de julho de 2010

Das conversas que eu tenho...[1]

|Thalita| diz:

Olá

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Eu trabalho hoje. Não há OLÁS! Entende? Existe só: oi.

|Thalita| diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Rindo? Ótimo... Isso ri das desgraças dos outros! Niver da minha vó hoje e vou perder o almoço.

|Thalita| diz:

Pense pelo lado positivo...

C a m i l l a A l m e i d a diz:

E tem?

|Thalita| diz:

Não vais engordar!

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Eu já não como... Desde que comecei a trabalhar eu não sei o que é almoço. Pego às 13h, não há almoço. Pelo menos amanhã eu viajo!

|Thalita| diz:

Rafael já voltou?

C a m i l l a A l m e i d a diz:

De onde? Argentina? Ah...ele passou lá só 5 dias. Nós vamos próximo ano juntos... \o/ Se não nos matarmos daqui para lá!

|Thalita| diz:

Kkkkkkkkkkkkkk... Nossa...você fazendo planos a longo prazo! Isso é novidade para mim... Tá gamadinha no Rafael não é?

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Eu não! Deus me livre!

|Thalita| diz:

Kkkkkkkkkkkkkkk...

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Mas quem não é que namora e não sonha com o futuro?

|Thalita| diz:

Deixa de ser boba que você está sim... Acho bacana isso!

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Eu não! Ele me irrita muito. De 5 dias, nós brigamos 4...

|Thalita| diz:

Muitas vezes você me pareceu ser tão fria...

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Menos quando saímos para viajar... Aí as coisas funcionam otimamente bem, mas no dia a dia é lasca...

|Thalita| diz:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tá bom! Ah... Emagreci 5Kg nos últimos 4 meses. Vou fazer lipo para tirar a barriga

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Ei pô... SÉRIO?

|Thalita| diz:

Sério! Por quê?

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Sei lá... Eu sou medrosinha pra isso. Tipo... Quando alguém me fala, eu falo: SÉRIO? No sentido de espantada com a coragem. Você ficará feliz em fazer isso?

|Thalita| diz:

Tenho certeza que sim. Mas vou fazer lipomassagem e drenagem antes, se com esses dois tratamentos melhorar, esqueço a lipo de fato. Mas é que essa faixa, essa pochete que se instalou na linha da barriga está me incomodando demais. Até com cintura eu estou...kkkkkkkkkk.

Mas essa barriga me mata! Quero tirar umas gordurinhas nas costas também, mas tudo vai depender do resultado depois da lipomassagem e da drenagem.

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Hã? Muita novidade de uma vez só... Deixa eu digerir um pouco.

|Thalita| diz:

Kkkkkkkkkkkk...

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Eu penso em por uns peitos... Tá ligada? Mas não agora! Tipo... deixa vir os filhos e tal. Daí, se não ficar bacana eu faço de uma vez só.

|Thalita| diz:

Eu também! Os meus são pequenos demais e eu tenho muita altura e largura... Mas peito? Nada! E como não vou ter filhos... Vou fazer! Mas silicone, só daqui a um 1 e meio, 2 anos...

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Quem disse? ‘Mar minino’... Essas que dizem isso, são as primeiras a terem. E digo mais, terá de gêmeos pra cima.

|Thalita| diz:

Eu estou dizendo... Isso é fato! Já me conformei... Sei que não vou casar nem ter filhos. Começo a aceitar a condição e até a ficar feliz. Esse tipo de coisa não é pra mim Camilla. Convenhamos!

C a m i l l a A l m e i d a diz:

E o amor?

|Thalita| diz:

Amor? O próprio! Quer amor melhor?

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Eu sei não, viu? Vai que tu arrumas um carioca?

|Thalita| diz:

Kkkkkkkkk... Você também com esse papo?

C a m i l l a A l m e i d a diz:

‘ELE’ É CARIOCA... (8)

|Thalita| diz:

Eu já tive um carioca! O Marcelo! Lembra?

C a m i l l a A l m e i d a diz:

O amor está onde menos procuramos. Morenos, sungas, sol... Querida, a probabilidade é mara! E você teve um carioca cretino.

|Thalita| diz:

É inverno e está chovendo muito no Rio

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Ressaltemos isso, por favor! Agora você pode arrumar tão somente um CARIOCA. Marcelo? Isso aí foi um erro do destino. Agora você está no caminho da luz!

|Thalita| diz:

Adorei o erro de destino...rs. Washington, amigo dos tempos de faculdade que vai me hosopedar, sempre me vem com esse papo... Que acha que meu destino está mais ligado ao Rio de Janeiro do que eu penso e acredito... E que eu tinha que fazer as malas e ir embora pra lá. Dani e Rob também falam isso direto! Kkkkkkkkkk...

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Ó aí... Tipo, eu acredito que seu amor vai ser encontrado e muito bem aproveitado quando assim acontecer. Tá? E eu quero ser tia...

|Thalita| diz:

Por falar nisso... Também já fiquei, há muito tempo, com Washington, que também é carioca. Hoje não há mais nada além de uma excelente amizade e ele tem uma namorada linda... Então acho que minha cota de cariocas já está boa!

C a m i l l a A l m e i d a diz:

E quem disse que no Rio só tem cariocas?

|Thalita| diz:

Marcelo, Washington... Ou seja, 1 É POUCO, 2 É BOM, 3 JÁ É UM POUCO DEMAIS!

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Bem, anote isso: Quero ser tia! Madrinha de um dos meninos. Serei uma ótima tia. Vai deixar isso passar? Menina, a linha de sua vida estava ótima! Infelizmente você encontrou uns gelos baianos e não desviou.

|Thalita| diz:

Kkkkkkkkkkkkkk...

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Mas agora, com 36 anos, maturidade, beleza ainda mais evidente...

|Thalita| diz:

Ainda tenho 31.

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Outros olhares... Pô... Estamos aí! Menina, estou louca para chegar aos 30. Acho um charme!

|Thalita| diz:

Quanto a você ser tia, até onde sei Rafael tem irmão, você ainda pode ser tia dos filhos da Natália. E vou gostar de ser madrinha de um de seus filhos.

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Assim né? Rafael quer casar em igreja e eu já.. Bem eu sou eu. Esse meu namoro definitivamente tem algo errado. Hahahahahahahaha...

|Thalita| diz:

Você vai casar com o Rafael e eu vou ser madrinha também do seu casamento...rs.

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Mas voltemos à você! Um paulista?

|Thalita| diz:

Paulista? Que paulista?

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Gosta não?

|Thalita| diz:

Posso transformar essa conversa no post para o blog?

C a m i l l a A l m e i d a diz:

Pode.

Nenhum comentário: