quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sou eu...


Faz de mim um medo. Faz de mim um sonho. Faz de mim a ponta da asa da borboleta azul. O que sou senão barro? Sujando teus dedos, encruando em tuas unhas. Não saio nem no banho... E daí? Sorte de quem brinca. Azar de quem cresceu.
Faz de mim um faz de conta real. Faz de mim o abstrato que pode ser tocado. Eu fico na tua pele como tatuagem. E daí que não sai? Não precisa ter medo, eu não só fico na pele como entro por dentro dela. Sorte dos que amam, azar dos que tem medo. Sorte dos loucos como eu, azar dos outros.
Faz de mim teu brinquedo, faz de mim o que quiseres. Eu quero entrar e me instalar pela tua casa inteira, eu rabisco as tuas paredes, espelhos, e tudo em volta que pode receber cor... Como eu também me instalo dentro de ti, lá no fundo. É lá que eu quero chegar, lá onde vou encontrar teu calor humano, lá onde é o rio das emoções.
Aprende comigo a te atirar sem pára-quedas, a não parar nem quando sangrar. Aprende comigo a ir além de tudo o que já viveste, aprende comigo a ser feliz.
Eu não vou embora quando me cansar, e nem parar de dançar quando a música acabar. Eu não sou só um vicio, eu sou a cura. Eu demorei, mas que graça teria se eu fosse mais uma das mulheres que já sabes como conquistar? Eu sempre fui e sempre serei a menina-mulher inteligente e divertida que vai te enlouquecer e te fazer perder o caminho, porque o teu caminho sempre vai dar no meu.

Sou eu quem vai arrombar a porta da tua casa, quem vai roubar o teu cachorro, quem vai te abraçar de madrugada, quem vai te meter medo, quem vai entrar no teu guarda-roupa, impregnar tuas roupas, teu corpo, tua pele, teu coração e tua vida com meu cheiro, minha presença, meu amor.

Sou eu que vou te acompanhar na vida, que vou ajudar a cuidar do teu filho, sou eu quem vai te dar uma filha. Sou eu quem vai te dar a mão e enfrentar teus temores, sou eu quem vai ficar contigo nos piores e melhores momentos...

SOU EU QUEM VAI TE AMAR ATÉ QUANDO NÃO MERECERES! SOU EU QUEM VAI TE AMAR PELO RESTO DA VIDA. Porque EU SOU TUA!
Srta. 'totalmente tua' Marinho

Um comentário:

Anônimo disse...

AMOR demais amiga. ele merece? quero ser amado assim...

pedrinho