domingo, 25 de outubro de 2009

'Leio a mensagem zodiacal...'

Eu, mesmo sem acreditar muito em horóscopos de jornal, sempre que posso dou uma lida na parte zodiacal dos periódicos. Por vezes me surpreendo... Hoje, num momento nada para fazer, e depois de ler as notícias, corri para o suplemento que traz as futilidades como resumos de novelas e últimas fofocas das celebridades. Como de costume li o meu signo e o dele (Sim, acreditem, estou falando de Roberto). Me surpreendeu o que estava escrito no meu, mas muito mais no dele.
* * *
TOURO - de 21 de abril a 20 de maio (Meu signo):
"Quando a primeira tentativa não dá certo, a pior opção é irritar-se. Será necessário continuar tentando uma e outra vez até que sua alma consiga dominar o corpo e tudo saia da forma mais perfeita possível."
SAGITÁRIO - de 22 de novembro a 21 de dezembro (Signo dele):
"Vasculhe em sua vida interior em busca da verdade, porque se não for capaz de assumir suas próprias verdades tampouco terá moral para dizer outras a ninguém. Esta é ahora da verdade, para todo mundo."
* * *
Nada mais esclarecedor!
Srta. Marinho

Nenhum comentário: