quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mudar pra quê?


Mensagem recebida ontem, às 17:31h, depois da publicação do texto ‘Eu não me acho. EU SOU!’ (feita às 14:54h):

“Vc devia mudar o nome da merda do seu blog.”

Não canso de repetir que muito me admira isso nele. Minha vida não o interessa, ele não sente nada por mim, é incapaz de perguntar se está tudo bem comigo, de uma palavra de gentileza (por que essas ele só me dispensa quando precisa de mim), mas é leitor assíduo, e fã confesso, do meu blog, da maneira como escrevo. Mal publico um texto e já me chega um comentário dele.
É fato que muito dos textos que têm aqui dizem respeito a ele, são para ou sobre ele, ou como me faz sentir, reagir... E até já pensei em mudar sim o nome do meu blog, que está cada vez mais popuplar. Talvez porque seja escrito por uma mulher real, com sentimentos reais, mas isso é outra história. Mas confesso que ao pensar em mudar o nome, já pensei em nomes como:

ELE É UM IDIOTA E AINDA ASSIM O AMO.
ou
MAIS UMA DO ALEMÃO.
ou
ELE É BURRO E NÃO SABE.
ou ainda
ELE É BURRO, MAS EU ESTOU AQUI PARA LEMBRÁ-LO.

Claro que foram suposições, pensamentos, até aceitaria outras sugestões... Mas sinceramente, é ibope demais e o blog não é sobre ele, mas sobre como eu me sinto, tudo bem que muitas vezes quanto a ele. Talvez eu faça um só com as histórias dele, com seus tropeções, com o tanto de vezes que ele foi feito de pato por elas. Quem sabe eu não escreva um livro! Daria uma boa história. Só não sei como classificariam, seria um DRAMA, uma COMÉDIA, um livro de AUTO-AJUDA (para que outros não cometam os erros dele?).
Bem isso agora é o que menos importa. O LUNÁRIO não mudará de nome, e se o fizer não será para ‘homenageá-lo’, continuarei escrevendo sobre o que sinto, sobre minhas impressões e pasmem, ele, mesmo que não admita, continuará vindo aqui para ler e saber como estou.
Srta. Marinho

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro esse humor ácido...kkkkkkkk.

pedrinho