quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Alguns 'chopps' para a semana começar bem!


Nada como uma terça-feira, alguns chopps brahma gelado e uma boa conversa para desabafar, para a semana começar bem! Ontem foi um dia assim. Mesmo com a 'agitação' da minha segunda-feira! Saí de casa sem programar nada, deixando o dia correr, pra ver como seria e foi bacana. Fui trabalhar, fui ao banco fazer alguns pagamentos, fui dar minhas aulas e no final da tarde Cris me ligou. Decidimos parar para fazermos um happy hour... Chorar nossa 'colheta de pitangas' e falar sobre os moços que habitam nossas mentes, corações, sonhos e não se decidem de uma vez.
Chegamos à concluasão que somos ansiosas e eles fazem disso uma arma contra nós mesmas. Que quando eles aprontam, juramos que será a última vez, mas basta uma mensagem de 'Boa noite...' para nos deixarem radiantes. E que, definitivamente, perdemos a capacidade de compreendê-los. Brindamos, demos risadas, fizemos cara de paisagem, falamos a mesma coisa 10 vezes, observamos o mundo a nossa volta e chegamos à conclusão que somos mesmo especiais (ou bobas demais).
Por fim, quase 0h de quarta-feira, pedimos mais um chopp, fizemos um brinde à nós e à eles, decidimos cometer essa 'irresponsabilidade' mais vezes e fomos para casa, na certeza que amanhã será quase tudo igual, mas ainda mantemos a esperança de tudo dar certo no final.
Srta. Marinho

Nenhum comentário: