quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Lágrimas, sorriso...e DEUS!

Porque minhas lágrimas podem ser bonitas, mas meu sorriso é mais! Não é Sandro?



INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Thalita!!
INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Posso te fazer uma pergunta?
Thalita - Administrar e conservar minha amizade são mais fáceis que o meu silêncio! diz:
Pode. Claro que pode.
INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Se não quiser responder não precisa tá!!!
Thalita - Administrar e conservar minha amizade são mais fáceis que o meu silêncio! diz:

Thalita - Administrar e conservar minha amizade são mais fáceis que o meu silêncio! diz:
Se eu não quiser eu te aviso.
INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Porque você se afastou de Deus?
Thalita - Administrar e conservar minha amizade são mais fáceis que o meu silêncio! diz:
E quem disse a você que eu me afastei de Deus?
INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Sua vida!
INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Suas lágrimas!
INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Sua tristeza!
INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Fico triste qdo vc está triste!
INSTITUTO DE BATERIA SANDRO MOURA diz:
Vc tem o sorriso tão bonito!



Sabe quando uma conversa começa de forma inesperada, despretensiosa e torna-se reveladora, esclarecedora e, significantemente, prazerosa? Pois então, foi assim que se deu essa minha conversa com Sandro. Não que não tivéssemos tido outras, até tivemos muitas nesse decorrer em que nos conhecemos. Só que no meio do caminho aconteceram algumas coisas e nossas conversas se perderam... Nós nos perdemos!

Sandro, mesmo com o pouco tempo de convívio que nós temos, se comparado a outras pessoas que estão em minha vida e na vida dele, me conhece como poucos. Mais até do que eu muitas vezes me conheço. E não há mentira nenhuma quando ele fala de minhas lágrimas, minha vida, minha tristeza...tão pouco do meu sorriso. E parece que ele sempre tem a coisa certa para me dizer. Mesmo que não seja exatamente o que eu quero ouvir.

Estou num momento engraçado da minha vida! Momento em que estou abrindo mão de certos caminhos, refazendo outros e descobrindo novos. E parece que isso está perceptível, pelo menos para ele. Confesso que ainda estou no começo desse caminho, sinto-me confusa, e muitas são as encruzilhadas para que eu me perca. E do ‘nada’, através de um Salmo, Deus falou comigo e me disse: “Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo. (Sal. 32.8)” Sei que muita gente que lê o meu blog, não vai entender ou mesmo gostar desse texto, e até mesmo me julgar e muito. Não é fácil falar Dele e não estou preocupada com os julgamentos que farão, mas a conversa hoje é sim sobre Deus e eu tenho buscado a Ele mais do que nunca.

Não sou a mais correta dos cristãos... Já ‘briguei’ muito com Deus. Já O contestei demais. Já ‘berrei’ com Ele enquanto caminhava solitária pela praia e buscava por respostas. Respostas que eu achava que Ele nunca me dava. Mas hoje eu me dei conta que Deus sempre está comigo, eu que muitas vezes O abandono. E hoje Ele ‘usou’ Sandro para me falar isso. E para dizer que o amor dele para comigo é incondicional e perfeito, mesmo eu não sendo. Só Ele conhece o que se passa em meu coração e o caminho que devo seguir. E é Nele, na busca por Ele que devo confiar.

Gosto dos meus momentos de solidão e de reflexão. Tenho me esforçado para aprender e, como bem disse Sandro, até Jesus ficou só e chorou. E não, não estou me comparando a Jesus, longe de mim. Mas isso me faz acreditar que também nesses momentos de solidão eu me aproximo do Pai. Embora tenha plena consciência de que Ele está tudo, mesmo que eu não lembre ou agradeça todos os dias.

Bem, não sei o que está por vir, mas não sinto medo. Estou aprendendo a cada novo dia a confiar no Pai e se Ele tem transformado tantas vidas, transformará também a minha.



Srta. Marinho com participação de Sandro Moura



SALMO 25.4-10

4.Ó Senhor, ensina-me os teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. 5.Ensina-me a viver de acordo com tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em ti. 6.Ó Senhor, lembra da tua bondade e do teu amor, que tens mostrado desde os tempos antigos. 7.Esquece os pecados e os erros da minha mocidade. Por causa do teu amor e da tua bondade, lembra de mim, ó Senhor Deus! 8.O Senhor é justo e bom e por isso mostra aos pecadores o caminho que devem seguir. 9.Deus guia os humildes no caminho certo e lhes ensina a sua vontade. 10.Ele é fiel e com amor guia todos os que são fiéis à sua aliança e que obedecem aos seus mandamentos.

Nenhum comentário: