segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aos elogios sinceros...OBRIGADA!


Sendo segunda-feira, achei que seria uma boa maneira de começar a semana com um elogio. Confesso que, devido a minha certa timidez, nunca soube receber elogios. Nunca soube como me comportar diante de um elogio Mas é que ontem recebi um elogio. Um elogio diferente dos outros.
Não que eu não receba elogios, até os recebo e com certa frequência. Esse me emocionou por que na verdade, foi a primeira vez que alguém me viu como realmente acho que sou. Apesar de que pode não ter sido a primeira vez. Mas não lembro como foi da última vez, portanto... A maneira como ele ressaltou minhas qualidades foi o máximo. Palavras ditas com uma sutileza, delicadeza e verdade. Massageou o meu ego de maneira sinceramente sincera. Eu senti. E gostei. Porque eu me vejo realmente da forma como fui descrita. Vejo algumas coisas que só tenho percebido ultimamente e, acredite, a pessoa percebeu com tão pouco tempo e contato. Isso é bom! Sinal que estou aberta para que captem, percebam, vejam aquilo que eu realmente desejo.
Não aguento mais as palavras, ‘elogios’ como: ‘VOCÊ É UMA MORENA GOSTOSA, MARAVILHOSA, DELICIOSA...!’ Não tenho mais idade pra isso. Quer dizer...ops! Mas tudo tem um limite, não é? Vamos combinar!
Mas quero aproveitar e dizer:
OBRIGADA POR ONTEM. E POR VOCÊ TER ENXERGADO TUDO AQUILO E MAIS UM POUQUINHO.


Srta. Marinho

Nenhum comentário: