segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Noite...

Era noite e dentro do meu quarto o único som que ouvia era a respiração profunda no meu peito. Deitada, logo me perdi contando as estrelas do meu céu. O que antecede o sono são pensamentos. Pensei em minhas inseguranças. E que não poderia me sentir só, pois a solidão estava ali me fazendo companhia. Lembrei-me de todos os beijos que dei com amor e do dia em que apenas uma mensagem fez com que eu sorrisse um dia inteiro. Era noite afinal e minha alma, meu corpo estavam à procura da sintonia perfeita. Desenhei flores no ar e imaginei aromas para elas. Com as mãos repletas de amor toquei a Lua. Senti a reciprocidade desse amor todo que eu carrego e que não muda. Nunca mudou! Fiz uma oração e desejei ter sonhos doces e toda uma vida ao teu lado, porque se queres saber a verdade: EU AINDA NÃO TE ESQUECI...
Thalita Marinho
P.S.: A inspiração de sempre...!

Nenhum comentário: