domingo, 30 de janeiro de 2011

Oficialmente 1 mês...


E eu quero começar este texto citando Carlos Drummond de Andrade que certa vez, quando perguntado sobre o que era o amor, respondeu:

SE VOCÊ SABE EXPLICAR O QUE SENTE, NÃO AMA, POIS O AMOR FOGE DE TODAS AS EXPLICAÇÕES POSSÍVEIS.”

Então não é possível explicar o que estou sentindo, tão pouco o que Wallace tem me feito sentir. É como se todos os dias fosse uma sensação nova e ao mesmo tempo tão igual. Nossa história começou há 5 meses, oficialmente fazemos hoje 1 mês. A intensidade com a qual as coisas estão acontecendo me tomam de assalto e me fazem crer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. E é recíproco! Essa é a parte mais legal.

Ainda estamos nos descobrindo, nos conhecendo, nos revelando, mas tudo bem, essa é uma ‘tarefa’ diária e espero que seja assim por muito e muito tempo. Que sigamos respeitando nossas diferenças, nossas limitações, descobrindo até onde podemos ir e sendo parceiros, companheiros, cúmplices. Que ao olharmos de lado estarmos ali, um ao lado do outro. Crescendo, construindo, caminhando juntos. Que continuemos com nossas conversas de ‘pé de ouvido’, com nossos segredinhos, com nossa troca de olhar, superando as adversidades que esse começo de namoro, como a distância, está nos impondo.

Te amo por tudo! Por seres marrento, por me pedir desculpa quando deixa escapar um pouco da tua ‘rabugice’, pela paciência que tens comigo, por ser meu parceiro, meu companheiro, por enxugar minhas lágrimas, por me dar força, por segurar minha mão e me dar um pouco da tua força, por me amar dessa forma tão linda, pura com a qual me amas. Por me fazer a mulher mais feliz!

Srta. 'belamente amada' Marinho

Nenhum comentário: