sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Luuuuuuh...esse é pra você!

Hoje quero escrever um texto que, apesar de compartilhado, é devidamente endereçado como centenas de outros que já escrevi. Mas escrevo, pois descobri que uma boa maneira de presentear algumas das pessoas de quem gosto muito e que por vários motivos não posso estar, no momento, por perto pra dar um abraço. Então, levando à risca essa resolução, esse texto hoje vai pro meu amigo Luiz César.

Sabe aqueles amigos que de cara, e depois de trocar meia dúzia de palavras, você elege como irmão? Com o Luh foi assim! A nossa amizade começou no instante que trocamos as primeiras palavras ao nos conhecermos por um gosto em comum: A MÚSICA. Das primeiras palavras trocadas até nosso encontro no Rio foi tudo bem rápido. Meu amigo, meu conselheiro, meu fiel escudeiro...

Luh,

há tempos eu pensava em te escrever e achei que hoje seria o dia ideal, por que além de celebrar tua amizade, posso celebrar também o teu aniversário. Muita coisa tem acontecido em tua vida ultimamente, algumas eu pude acompanhar e participar de perto. Outras eu fico só de longe, torcendo, orando, algumas vezes me preocupando. Mas o mais bacana da nossa amizade é que, mesmo de longe, cuidamos e zelamos um pelo outro. Nem sempre tudo é samba e por vezes a vida nos surpreende. Recentemente sofreste uma perda e eu me entristeci junto contigo, mesmo sabendo que essa é a ordem natural das coisas e que Deus é o Senhor do tempo. Recentemente te dei uma bronca por um vacilo teu, não é cabeça? No próximo te bato! [rs]

És meu amigo de todas as horas, das mais sérias às mais bobas. Amigo que topa tudo. Lanço uma ideia e ele é o primeiro a dizer que topa, como ir a pé da Estação Central do Rio de Janeiro até o Palácio Tiradentes, passando pelo Saara, Candelária, CCBB... Juntos já rimos, choramos, ficamos incrédulos com as bobeiras do Léo.

Enfim meu amigo, te desejar só feliz aniversário é pouco! Quero te desejar muito mais. Muito mais amigos, amor, felicidade, muito trabalho, muitas conquistas. Te desejo ainda alguns obstáculos, uns probleminhas, nada demais, apenas o suficiente pra que lembres que é preciso lutar e manter-se sempre de cabeça erguida. Te adoro!


Beijo, Lita.

P.S.: Seria impossível não te homenagear com uma músico de O Teatro Mágico e essa em especial, acho tua cara.


Nenhum comentário: