segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FELIZ 2.000 e ONZE!

Aos dez dias de janeiro de dois mil e onze venho aqui para retomar as atividades deste blog e desejar a todos FELIZ ANO NOVO! Tudo bem que estou um pouco atrasada, mas acredito que quando a intenção é desejar coisas boas não precisa de data e hora certa.

Fazendo uma breve retrospectiva do ano que passou, eu diria que 2010 me surpreendeu pela intensidade de coisas e sentimentos que me aconteceram. E acreditem, passando a limpo, foram mais coisas boas, positivas, que negativas. Tive perdas e ganhos, alegrias e tristezas, mágoas e decepções, vitórias e derrotas... Mas o mais importante foi o meu comportamento diante de cada situação e foi esse comportamento que me fez chegar ao final do ano inteira, serena e em paz. Aprendi coisas, tive experiências, tomei decisões, descobri novos sabores, conheci pessoas que permanecerão em minha vida para sempre.

Decepcionei-me com duas pessoas especiais pelas quais briguei, lutei, saí em defesa e que simplesmente ignoraram menosprezaram isso. Conheci pessoas que não esperava nada vindo delas e hoje posso dizer, são uma nova família pra mim. Fiquei mais próxima da minha família, aprendi a entendê-los, aceitá-los e os amo ainda mais. Joguei limpo comigo, tomei decisões que surpreenderam até a mim. Segui conselhos, ignorei boatos, arrumei a casa e (re)descobri o amor onde eu menos esperei. Em 2010 fiz as pazes comigo!

Enfim... 2011 chegou cheio de felicidade e amor, sem promessas, sem planos, apenas com o desejo de que esse amor e felicidade perdurem e contagiem quem estiver a minha volta. E pelas mensagens, boas vibrações e e-mails que tenho recebido, mesmo em tão poucos dias o objetivo está sendo alcançado. Ano novo, vida nova!

Srta. Marinho

Nenhum comentário: