segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ao meu amor...

É estranho quando o amor pega a gente desprevenido, desarmado... É estranho que em uma fração de segundos um olhar paira no tempo, um olhar que eu não esqueço e que mudou o rumo da minha vida, ou melhor, das nossas vidas.

Parece que não existe mais nada a nossa volta, a não ser a sede desse amor que atravessou o tempo, as diferenças, os medos e a distância para hoje poder dormir nos teus braços. Ainda não sei bem ao certo como falar desse amor que eu só tinha visto em filmes, dançado em músicas bregas e sempre sonhei ter um dia. Estou aprendendo a falar desse amor que tem me enchido de paz, de felicidade, que me entende no olhar, que me entende na pele, no cheiro, no toque...

Estou ainda, descobrindo e aprendendo como falar da voz que me acalma, do abraço que me protege, do olhar que me entende, do olhar que me deseja, como falar da mão que me leva, da mão que aperta forte a minha. Hoje quero falar cada vez mais do amor que tem me guiado, me iluminado, me dado força e fé, me encantado, me surpreendido. Ouso dizer que é um amor [quase] perfeito e que eu desejo que todos tenham um igual pra sentirem o sabor da felicidade como eu estou sentindo. Esse amor que tem o melhor cheiro, cheiro que fica na minha pele, que me mata de saudade. Esse amor que tem o melhor gosto do mundo, gosto de quero mais e mais e mais... Esse amor que de tão puro, tão sincero, tão honesto, tão grande não cabe nem no peito, nem no texto, nem em lugar nenhum.

Esse texto é mais uma carta, uma carta pra agradecer a Deus esse momento mágico que eu vivo hoje, esse amor que no fundo sei que eu mereço, principalmente depois de tanta desilusão na vida. Um anjo, o meu anjo da guarda me prometeu enviar alguém que fosse me ensinar as sutilezas de um sentimento que não se traduz em palavras e eu duvidei, por que não acreditava mais em tantas coisas. E de repente, vi brilhar na minha vida a sorte de um amor verdadeiro. Um amor que eu nunca vi igual, um amor que se parece em tudo comigo, mesmo com tantas diferenças, um amor que cuida de mim e eu dele, que tem medo de me perder e eu a ele, um amor que me carrega no peito. O amor que eu quero o resto da vida!

Srta. 'mais que feliz' Marinho

PS: Claro que esse texto é dedicado ao Wallace, meu namorado, amante, cúmplice, melhor amigo, príncipe, homem da minha vida. E o vídeo foi escolhido por que, assim como eu, meu namorado é fã de Rod Stewart e a música retrata um pouco do que sentimos. Te amo vida!

2 comentários:

Cynthya disse...

Thalita, fico muito feliz por vc ter encontrado o seu amor. Sabe q eu já encontrei e o amor é muito melhor depois de 15 anos. Espero q o seu tb seja pra sempre e sempre.
Bjs

Thalita disse...

Cyn... Obrigada pelo carinho de sempre e o teu desejo é exatamente o que tenho pedido à Deus em oração, que seja pra sempre. Por que abençoar Ele já tem abençoado!

=*