segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FODA-SE COM A SUA FALSIDADE E FALTA DE CARÁTER!



Se tem uma coisa que não aceito nas pessoas é a mentira. Isso pra mim é desvio, falha de caráter mesmo. Coisa de gente covarde que se esconde atrás de mentiras para se proteger, para não revelar quem é de verdade. Já reparou que todo mentiroso é cheio de moralismo e discursos inflamados que não admitem ou suportam mentiras ou pessoas mentirosas? E ainda vêm com um papo de: ‘Te omiti isso porque queria te proteger.’ Estou farta desse tipo de gente. Farta de gente que me ‘omite’ as coisas, as verdades para me proteger. Tenho cara de quem está pedindo ou precisando de proteção? Ei...se eu quiser contrato um segurança particular.
O que mais me assusta é que essas pessoas que, fingem me conhecer, esquecem que não é possível mentir ou esconder nada de mim, porque EU SEMPRE DESCUBRO A VERDADE. Não tem jeito! Sou muito sincera e honesta com minhas palavras e meus sentimentos. Detesto gente covarde, insegura, indecisa... E acho que já estou bem grandinha para suportar, para aceitar certas coisas.
Então decreto a partir de hoje, banir da minha vida pessoas com falha de caráter, mentirosos convictos, falsos moralistas, hipócritas, medíocres... Sei que não ficará quase ninguém na minha agenda, nos meus contatos de MSN, Orkut, mas é melhor assim porque terei a certeza de que não me machucarei mais ou pelo menos evitarei danos maiores.
No momento só posso dizer que sinto um pouco de raiva e nojo de mim e de você. De mim, por ter acreditado todo esse tempo, por ter sido tão burra, por ter aceitado qualquer migalha vinda de você, para agora, no final, eu descobrir que você não é nada do que eu pensei e acreditei. De você por não ter sido honesto, íntegro como dizia que era. E sim, logo, logo vou estar recuperada. Você, bem você eu duvido que esqueça de mim.

Srta. Marinho

Nenhum comentário: