segunda-feira, 6 de julho de 2009


Olá...quanto tempo! Já se passou 1 mês desde a última publicação. Em respeito as pessoas que me lêem e que têm lotado minha caixa de e-mail querendo saber o porque do sumiço, cabe aqui uma explicação.
Do dia 25 de maio pra cá muita coisa aconteceu. Algumas decepções, uma (micro) cirurgia no pé, elaboração e correção de provas e uma pneumonia que quase me acaba e me fez passar mais tempo em hospitais e consultórios médicos.
A produção de textos está a todo vapor...Tenho escrito muito,embora algumas coisas eu acho que não chegarão a ser publicadas. Pura preservação pessoal.
Reclamaram também que não conseguem mais deixar comentários nos textos. Bem...isso também foi uma medida de proteção. Infelizmente meu blog andou sendo invadido por uma pessoa que não deveria sequer ter entrado em minha vida, então para evitar exposição excessiva, transtornos e aborrecimentos futuros novos, os comentários deverão ser enviados diretamente aos meus e-mails, Orkut,celular...etc.
No mais,esse texto de hoje é só para tirar as teias de aranha que tomaram conta do blog e para dizer que estou bem e mais ativa que nunca.
Srta. 'em atividade' Marinho

Nenhum comentário: