segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz aniversário, pequeno!

Quero começar esse texto pedindo desculpa! Desculpa por não ter publicado nada aqui no sábado ou mesmo ter mandado mensagem a teu pai felicitando pelo teu aniversário, como sempre faço. Não foi esquecimento... Apenas passei o final de semana sem acesso a computador, net, telefone...essas tecnologias que de alguma forma aproximam as pessoas. Então, com poucos dias de atraso, venho te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!
Já se passaram 4 anos... Nossa, como o tempo passa! Parece que foi ontem que teu pai me procurou, meio assustado, meio perplexo, e com uma felicidade ainda contida para me dizer que seria pai. Eu, aqui com meus sentimentos, acompanhei o ritmo dele e ansiava por cada nova notícia, desde o teu nascimento. Não sei se um dia vais ler esse texto ou mesmo outros que já escrevi aqui para ti ou para teu pai, mas sinto-me bem em escrevê-los. Considero-te como a um de meus sobrinhos, ou até mais, tamanho é o carinho que te tenho. Acompanho sempre tuas histórias e acho uma graça. Como quando convenceu teu pai a fazer batatas fritas as 22h, a Isadola, o primeiro gesso e o artista que virou dando uma nova pintura a ele todos os dias.
Admiro e acho lindo o carinho, amor, respeito que teu pai te tem e essa cumplicidade que sei que estão criando. Quase morro quando soube que havia sido mordido por um cachorro dias atrás ou quando machucou sério depois de uma queda em 2007. Vibrei quando teu pai ganhou tua guarda. Ri quando soube que estava fazendo judô para gastar um pouco da energia... Ri mais ainda quando lembrei das conversas que tinha com teu pai quando eu dizia que achava o máximo saber que era um ‘alemãozinho’ quem dobraria ele... Sempre digo que um dia vou te encher de cheiro, mas enquanto esse dia não chega [se chegar], quero te desejar tudo de bom.Fui à missa no sábado, mesmo sabendo que tenho vocês sempre em minhas orações, intencionei-as com mais força e fé. Pedi que Deus nunca deixasse de olhar por ti e que teu Anjo da Guarda nunca cochile. Pedi ainda que nunca deixasses de ser essa criança, esse menino ativo, alegre, carismático. Que teu pai nunca te falte. Que nunca te falte também o amor que cativas, até de quem nem te conhece, pessoalmente, como eu. Pedi que cresças com saúde, com boa educação, bons princípios, amizade, honestidade, caráter...e que assim sendo, sejas o espelho do teu pai e tenhas a grandeza dele [as qualidades e, porque não, alguns defeitos dele]. E assim sendo, eu disse AMÉM.
Srta. Marinho

Nenhum comentário: