sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Das conversas que eu tenho...[3]


Hoffmann diz:

Oi

|Thalita| - De novo! diz:

Oi

Hoffmann diz:

Pense... fui almoçar na casa de um amigo. E aí comecei a fazer o meu prato, quando fui pegar o feijão, veio um baita fio de cabelo junto, aí coloquei no prato e quando eles não estavam olhando tirei, mas pense que até agora não esqueci o ocorrido e parece que estou com o maldito fio na garganta.

|Thalita| - De novo! diz:

kkkkkkkkkkkkkk

|Thalita| - De novo! diz:

Só você pra me fazer rir alto!

Hoffmann diz:

PQP! Primeira vez que fui almoçar lá e me acontece isso. Aí achei chato mostrar o que achei, né?

|Thalita| - De novo! diz:

Que chato, feio!

Hoffmann diz:

Mas já coloquei um chicletes na boca pra ver se esqueço...rs.

|Thalita| - De novo! diz:

rs

Hoffmann diz:

Foda, né? E eu com fome, como não ia comer? Já tinha 'enchido' o prato...hahahahahaha.

|Thalita| - De novo! diz:

Guloso

Hoffmann diz:

Menos... Mas assim, já tinha arrumado tudo, só faltava o bendito feijão.

|Thalita| - De novo! diz:

rs

Hoffmann diz:

Só comigo acontece umas dessas! Tive que rir, por que quando puxei o fio do meio do feijão, veio um grão que tava grudado, aí voltei pro prato e puxei com a faca....hahahahahaha.

Hoffmann diz:

Scheibe!* hahahahahaha.

|Thalita| - De novo! diz:

kkkkkkkkkkkkkk

|Thalita| - De novo! diz:

Retardado!

Hoffmann diz:

Graças a educação que a minha mãe deu! rs

|Thalita| - De novo! diz:

rs

|Thalita| - De novo! diz:

Faz um favor pra mim?

Hoffmann diz:

Quê?

|Thalita| - De novo! diz:

Diz se a imagem tá boa...

Iniciando uma Chamada de Vídeo com Hoffmann ...

Encerrar Chamada (Alt+Q)

Hoffmann diz:

Pensei que ia pedir para colocar nossa conversa no blog.

|Thalita| - De novo! diz:

Posso? Nem tinha pensado...rs.

Hoffmann diz:

Pode colocar a história do feijão, eu deixo... rs. Vamos compartilhar essa tragédia e fazer mais pessoas rirem da minha falta de sorte.

|Thalita| - De novo! diz:

Certo...rs. Obrigada!

|Thalita| - De novo! diz:

Eu tava dando uma volta no blog

|Thalita| - De novo! diz:

Eu, quando quis, sempre peguei pesado contigo não é?

Hoffmann diz:

Sim! Demais...

|Thalita| - De novo! diz:

Mas também quando eu quis 'passar a mão'...

Hoffmann diz:

Opa! Que Díli...

|Thalita| - De novo! diz:

rs

|Thalita| - De novo! diz:

Confesso que os melhores textos, os mais malcriados, os que foram mais agressivos, mais bobos, mais melancólicos, mais felizes, mais românticos também. És um bom pedaço da minha história e eu da sua.

|Thalita| - De novo! diz:

Tava contando isso a Flávia! Estávamos analisando meu blog... Mas eu peguei muito pesado quando eu quis...kkkkkkkkkk.

Hoffmann diz:

É, depois eu que sou o grosso, estúpido...

|Thalita| - De novo! diz:

Kkkkkkkkkkkkk... Quando você quer, você é. O problema é que você sempre foi grosso e estúpido quando eu estava toda trabalhada na manha, na teimosia e fantasiada de menina mimada!

Hoffmann diz:

rs

|Thalita| - De novo! diz:

Não acho a imagem de um feijão com cabelo

Hoffmann diz:

Hahahahahahahahaha...

|Thalita| - De novo! diz:

Serve essa?

Hoffmann diz:

PQP... igualzinho! Por que olhei o cabelo da mãe dele, foi exatamente dali que caiu...

|Thalita| - De novo! diz:

Kkkkkkkkkkkkk... Vou colocar essa!

Hoffmann diz:

Que embrulho, só de lembrar...

Nenhum comentário: