quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Rastro de Papai Noel...(só pode ser ele!)


Nossa...estamos a 20 dias do Natal e Papai Noel já começou com as cretinices dele comigo. Podia ao menos ter esperado a data estar mais próxima, mas não teve que começar a infernizar logo no início do mês, para deixar a marca. Acho que ele anda sem ter o que fazer e como eu sou sua diversão gratuita, só dele não! Confesso que de certa forma começo a me frustrar com a data. É dezembro iniciar e eu começo a ter também arrepios, calafrios, mau presságio e etc. Pôxa vida, fui educada recebendo a informação que essa época do ano era para ser celebrada com alegria. A data onde as esperanças se renovam, nosso espírito se enche de felicidade, calma, paz...mas a máxima parece não funcionar para mim.
A tristeza que me acomete, por fatos que simplesmente não posso controlar ou mesmo entender o porquê de estarem acontecendo comigo, me afligem. Chego a beirar o desespero! Queria ter o simples poder de eliminar do meu calendário o mês de dezembro, ou então dormir. Dormir desde o dia 30 de novembro e só acordar no dia 01 de janeiro, como se nada tivesse acontecido. E nem adianta alguém sugerir que eu peça isso de presente de Natal a Papai Noel, pra quem não sabe, meu Papai Noel além de cretino costuma me roubar, na cara dura, os presentes que ganho ao longo do ano.
Quer saber...cansei! FODA-SE (assim mesmo com letras garrafais e como eu já disse anteriormente, a princesinha aqui também fala palavrão) Papai Noel... Já me tomou mesmo até o direito de fantasiar, o que vier pela frente agora é até um pouco de lucro. Vou esquecer de você, das coisas ruins, das pessoas que já deveriam ter perdido a importância, os sentimentos, desejos, sonhos que não são para mim a muito tempo. Vou mudar de postura, de atitude, de comportamento. Cansei de ser lesada e achar sempre que ‘ano que vem vai ser diferente’, sem lembrar que nossa vida dá voltas como um disco arranhado, sempre na mesma rotação. E todo ano é sempre a mesma bosta (sim, falei palavra feia de novo).
Thalita Marinho
P.S.: Não estou afim de dar explicações, portanto coloquem vossa curiosidade onde bem entender. Só não me encham de perguntas e suposições!

Nenhum comentário: