domingo, 4 de março de 2007

Triste...



A tristeza é a morte das pequenas coisas. E é assim que me sinto hoje, muito triste. Em tempo esqueça! Eu não quero mais passar o resto dos meus dias buscando motivos. Questionando-me, perguntando e muitas vezes ditando respostas pra não sofrer tanto. Minhas fraquezas surgem da minha entrega da falta de cuidado que tenho comigo mesma e dessa mania absurda de achar que tudo pode acontecer. Espero que essa dor que está aqui passe logo porque sei muito bem que tudo isso é apenas conseqüência, talvez, da minha imaginação exagerada, dos meus encantos, conseqüência das minhas falhas como ‘pessoa apaixonada’. Sei que não posso moldar o mundo da forma que quero e nem consegui fazer isso naquilo que chamava de meu mundo, mas agora chegou o momento de parar. As mudanças não acontecem de um dia para o outro, mas vou esperar passar porque vou pegar essa dor que lateja na minha alma e entregar nas mãos do senhor do tempo e deixar por conta dele. A única coisa que você precisa acreditar, é que apesar de toda a contradição, dos exageros e tudo o mais, saiba que tem um lugar definitivo no meu coração que já nem bate mais, apenas suspira.
Thalita Marinho
P.S.: Mais uma vez pra você que me faz ter tantos sentimentos opostos. Hoje não sei se devo seguir te amando ou tenho que te odiar...me sinto fraca e estúpida. Irônico ou não, esse texto vem um mês depois do dia em que me fizeste sentir a felicidade de novo. O que será que vem depois?

Nenhum comentário: