domingo, 18 de março de 2007

HORÓSCOPO DO DIA

"Peso negativo em casa? Falta de apoio no lar? Não fique triste. Saia, procurando o sol da alegria na amizade dos que gostam de você sem críticas. O amor também não está lá essas coisas, daí ser importante olhar para outras paragens, por que não? Sensibilidade a mais pode ferir seu coração." (Fonte: Folha de Pernambuco - 18/03/ 2007.)

"Los asuntos familiares toman fuerza en su vida y hasta dificultades puede haber con hermanos, lo importante es no sentirse el emperador. Si necesita un negocio de bienes raices, esta es la semana, o al menos haga cambios en su hogar.

SUGERENCIA: No le dé más importancia que la verdaderamente tiene la difcultad con su familia." (Fuente: La Nación - 18/ 03/ 2007.)

É, não tem mais como esconder, até os astros já sabem... Desabei no choro depois que li, acidentalmente, o meu horóscopo hoje. Não sei se acredito muito em horóscopo, ainda mais os que vêm em jornais, mas criei o hábito de ler porque acredito em quem os escreve como sendo uma pessoa que não necessariamente me conhece, mas deseja o bem daqueles que o lêem. Acho que estou precisando de mais gente assim perto de mim. Gente que não seja totalmente estranha, mas que me deseje o bem, já que os que estão tão próximos parecem só querer me detonar.
Por coincidência, quando procurava uma imagem para colocar aqui nesse post, li o meu horóscopo do periódico argentino La Nación e surpreendentemente, lá me diziam algo bem parecido. Então, só posso agardecer a esses desconhecidos que 'me desejam bem' mesmo sem saberem que existo. Ou será esse um recado divino?

Thalita Marinho

Nenhum comentário: