quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tu, tu, tu...


Confesso que é engraçado saber que tu, tu, tu e quem sabe tu também me lês.Sei que escrevo, na maioria das vezes, para mim, para que os dias não passem em vão, para preencher com algo mais os poucos dias vazios, para guardar a felicidade que transborda de outros.
Principalmente escrevo para me ouvir, fora deste espaço reduzido, entre uma orelha e outra, que por vezes me parece tão pequeno para ideias tão grandes, as vezes tão tolas, tão banais, tão sentidas...
Por vezes pensei que escrevia somente para ti. Imaginando que ainda queres perceber o que se passa dentro de mim, que ainda tenhas curiosidade de saber o que acontece neste pequeno mundinho, que seja novamente, ainda que apenas nos momentos em que me lês, um dos motivos para sorrires ao pensares em mim.
Srta. Marinho

Um comentário:

Belisa Cardoso disse...

Você escreve muito bem!
Adorei o texto!Muito lindo!
abraços