segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Porque... é primavera!



E a primavera chegou... Chegou no último dia 22 de setembro às 18:18h. A Primavera é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres. Pra mim, a primavera começou no dia 23 de setembro, por volta das 13:30h. Chegou quente, florida e com um cheiro que eu amo, que nunca me sai da mente. Trouxe com ela esse clima de renovação...
A primavera chegou vestida de cheiros, as cores, os sabores... O calor da nova estação, transforma a atmosfera, me transforma! É uma estação que me faz sentir mais viva e, naquela tarde, não foi diferente quando a primavera chegou pra mim. Eu transbordava segurança, felicidade...me sentia recoberta por um ‘luxo radioso de sensações’. Renovei minhas esperanças, minha alegria, meu sentir, meu amor (próprio), e acredito que contagiei quem cruzou meu caminho. A reciprocidade foi imensa e intensa! Tive a resposta que eu precisava, mesmo sem ter feito uma única pergunta.

Até o fim da nova estação, são 3 meses pela frente. E eu vou viver cada um deles vestida e perfumada de flor. Passarei leve e com uma alegria contagiante, porque assim eu quero, porque assim eu posso, porque assim eu devo passar! Estou me fazendo merecer sentir assim. E pode acreditar, quando o verão chegar, eu sou o sol que brilhará.

Uma boa e abençoada primavera para vocês!
Srta. 'florida' Marinho

Nenhum comentário: