sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mais mentiras (pra variar)...



Mentiras jamais me agradaram. Fossem para me proteger ou para me machucar... Elas sempre, eu disse SEMPRE, me machucam.
A mentira nunca trás a felicidade. NUNCA! Ela é falsa, traiçoeira, sabe como enganar. E eu ODEIO me sentir enganada e sempre odeio mais quem acha que pode me enganar. O pior, é me contar a mentira de forma tão sincera e achar que nunca vou descobrir. Será que não perceberam que a verdade sempre bate a porta do meu sexto sentido? Ou será que acreditam mesmo que, em tempos de MSN’s, ORKUT, MYSPACE, BLOG...etc consegue-se esconder alguma coisa ou manter a privacidade inabalada?

A mentira entristece. Mata! Faz com que eu me sinta fraca, sem voz. Já me questionei porque as pessoas mentem e nada descobri. Porque as pessoas mentem? Porque dizem ser o que não são? Porque dizem que fez o que não fez?
Eu queria acreditar em alguém de olhos fechados. Anular as mentiras do mundo e trazer pessoas sinceras, com algum ideal. A verdade, é que estou perdendo a fé nas pessoas. A fé no ser humano, naquele amigo, naquela pessoa da minha família, naquele possível novo par romântico. A última mentira que ouvi, que é a mentira de sempre, de vários lábios, me assustou por ter sido tão convincente, tão perfeita, que eu quase acreditei. Mentira insignificante que tornou a pessoa que me contou insignificante também, diante desse ato cruel. Mentiras...!
De repente minha vida é uma grande mentira. E juro que já estou cansada de tudo isso!


Srta. Marinho

Nenhum comentário: