segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Agora eu sei, me curei de você!


‘Nada acontece por acaso...’ Muitas vezes já pronunciei essa frase. Hoje, mais do que nunca eu falo isso de novo. Nada acontece por acaso! Ninguém pode explicar coisas inexplicáveis. Fico triste, mas feliz. Fico magoada, mas aliviada. Sei que nada perdi, e fico feliz por ter total noção disso. Hoje, muito diferente do que antigamente, me pergunto o quanto o amor é importante. E eu, sozinha, encontro a resposta. Ele, o amor, é importante, mas eu sou muito mais. Não posso querer que as pessoas sejam tudo que eu sou ou o que eu quero. Não posso querer que as pessoas se doem ou se entreguem do mesmo jeito que eu. Não posso esperar fidelidade de quem já foi capaz de me ‘trair’ outras vezes. Pois é, mas nada acontece por acaso mesmo. Não foi por acaso que eu fiquei atordoada, não foi por acaso que eu estava no computador aquela hora, não foi por acaso que aquele telefone tocou. Não, nada foi por acaso. Principalmente tu teres me perdido assim, como uma moeda em um bolso furado.
Sem lágrimas, sem ofensas, sem agressões. Nada mais pode ser explicado. Não há mais nada que eu queira saber. Sim, todo mundo me avisou. Não, eu preferi acreditar que tudo tinha mudado e dessa vez seria diferente. Ingenuidade minha. Mas o que me importa? Nada. Nada mais me importa. Porque deixei de ser trouxa. Dessa vez eu deixei mesmo, não acredito em juras de amor, em promessas feitas, não acredito mais em lágrimas falsas... Não acredito mais no amor, ou melhor, não acredito mais no teu amor. Tu não me mereces! Perdeste muito, certamente a maior perda da tua vida. A chance que tiveste de ser feliz. E um dia, tu vais te dar conta disso. Mas será tarde, tarde demais. É horrível perder a confiança, bem querer, o amor de alguém, e é impressionante como as pessoas são capazes de fazer isso com uma simples palavra, um simples gesto, uma única atitude, ou falta dela, como tu fizeste.


Srta. Marinho

P.S.: É só clicar na imagem e arrastar em direção a barra de ferramentas lá embaixo, quando aparecer o sinal (+) solte e conseguirás ler a conversa que está contida nela.

Nenhum comentário: