segunda-feira, 21 de julho de 2008

"MEUS BONS AMIGOS, ONDE ESTÃO? NOTÍCIAS DE TODOS QUERO SABER. CADA UM FEZ A SUA VIDA DE FORMA DIFERENTE..."
(Barão Vermelho)

Olá meus bons amigos! Como vocês estão?
Sei que ando em falta com boa parte de vocês e a muito não mando notícias. Mas juro que não é por falta de consideração, É FALTA DE TEMPO E UM POUCO DE DEMÊNCIA MESMO! Como sei que não vou conseguir mandar mensagens individuais para cada um de vocês, pois acabaria esquecendo de alguém, resolvi mandar uma mensagem coletiva.
Sei que às vezes me isolo do mundo e sumo por dias, mas é justo nesses "momentos de solidão" que mais lembro de vocês, meus poucos e maravilhosos amigos. Os últimos 6 meses foram, sem dúvidas, os mais intensos de minha vida. Em todos os sentidos e aspectos. Muitos de vocês acompanharam e tiveram ao meu lado agüentando meus risos, minhas lágrimas, lamentações e surtos... Foram nesses últimos meses também que descobri que era preciso tirar algumas pessoas e alguns falsos amigos de minha vida, assim como tomar algumas atitudes radicais, para que eu seguisse minha jornada sendo abençoada com boas e sinceras amizades. Nesse tempo eu reencontrei amigos que a muito não via, ganhei amigos que mesmo a distâncias estão mais do que presentes em minha vida, ganhei outros que estão bem próximo e me dão a graça de ser contemplada com um simples, porém afetuoso sorriso.
Estamos fazendo nossas vidas cada um a sua maneira, mas agradeço todos os dias a benção de tê-los em minha vida e de poder fazer parte da vida de vocês. Posso dizer que apesar da minha imperfeição como ser humano, sou feliz e abençoada pois me sinto completa por ter amizade de cada uma de vocês. Só me resta dizer: OBRIGADA PELA CALMA, PACIÊNCIA...e sobretudo pela AMIZADE!
Thalita Marinho

"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila: tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessa os bons de espírito, nem os maus de hábito. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero-os santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pela injustiça. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e a outra metade velhice. Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."
(Oscar Wilde)

Um comentário:

Sussana Santana disse...

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz".

Xerrrrroooooo!!!!!!!!