quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ferida, magoada e com muita raiva! Cabe-me chorar como uma criança, chorar demasiadamente até deixar de sentir a mágoa, deixar de sentir esta raiva que se instalou em todo o meu corpo, em toda a minha alma... Porque é justo quem amamos que nos faz sofrer? Não é justo.
Por vezes as pessoas que nos rodeiam e por quem sentimos admiração, respeito, amor não têm a percepção das conseqüências abismais que algumas atitudes ou falta delas, mesmo que pequenas, podem provocar nos outros. Sinto-me magoada, por algo, alguém que aparentemente não deveria ter importância, mas que para mim faz toda a diferença.
Acho que ainda tenho muito que aprender neste mundo. Algo já aprendi, não posso esperar que me retribuam aquilo que eu me esforço para dar...


Thalita Marinho
"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude)"
Simone Weil

Nenhum comentário: