terça-feira, 17 de junho de 2008

Caminhando...
Não tenho me dedicado à escrita como gostaria. Não por falta de assunto ou necessidade, mas porque sei que quando escrevo é porque preciso, de alguma forma, expor algo que não está bem comigo. Tenho preferido não desenterrar o que com o meu dia a dia tento esquecer.

Sinceramente, nem sei bem o que me atormenta ou o que provoca este leve mal estar que está perdido por entre dias de ocupação. Tenho caminhado lentamente. Cada passo que dou vai diminuindo aquele vazio deixado por alguém. De forma natural já não sinto os meus pensamentos serem atacados pelo desconforto e confusão de idéias que em tempos sentia.

Felizmente já está tudo mais claro. Digamos que tenho aprendido a racionar todos os sentimentos que tinha. Não nego que alguns ainda estão presentes. Apesar das saudades já não me assolarem constantemente e da ilusão ter se desfeito, não saberei se há espaço para um possível (re)encontro o que sentirei e se serei suficientemente forte para não sucumbir. Não sei, mas também não quero pensar nisso agora.

Apenas sei que por vezes até eu me surpreendo comigo mesma. Mudei e aprendi (e continuo a mudar e a aprender) muito com todas as incertezas com que me tenho deparado…
Thalita Marinho

Nenhum comentário: