quinta-feira, 11 de outubro de 2007

SEM PREVISÃO DE VOLTA!


Obrigada a todos que sempre acompanharam meus textos... Na verdade estavam acompanhando um pedaço da minha vida e todos os acontecimentos que me serviram de inspiração.
Vou agora dar um tempo... preciso mais uma vez ordenar as idéias, os pensamentos, o coração...A VIDA! Decidir o que vou fazer dela e que rumo vou tomar.
Sei que alguns de vocês vão se angustiar querendo explicações, mas dessa vez não as darei. Já me mostrei demais e isso nem sempre me fez bem. Descobri que as pessoas costumam usar a minha vida contra mim. Pura maldade? Não sei... Não entendo porque é tão fácil para alguns me machucar.
Um dia eu volto...quem sabe?! Mas por enquanto não há previsão.

Obrigada a todos!

Thalita Marinho
P.S.: Vou dar um tempo de ORKUT e MSN também.

Nenhum comentário: