quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Quando a chuva passar...


Pra quê falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada
Difícil entender, depois desse tempo todo, vivendo uma história incrível. A minha alegria tava estampada na face, no meu comportamento...em minha alma. E do nada...com uma ligação você desconsidera tudo. Nada valeu à pena? Foi importante pra você como foi pra mim? Vou ficar aqui sem nenhuma explicação...
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
Estou aqui secando as lágrimas e querendo acreditar que o tempo vai fazer você perceber a injustiça que está cometendo comigo, agindo assim... Espero que esse tempo longe te ajude a enxergar.
E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza
Apesar de tudo, ainda trago um sorriso na face quando lembro de você, de nossas conversas... Nossa, tanta coisa foi dita, planejada. Lembro de cada momento em que ficamos juntos, mesmo em silêncio, porque até nos entendiamos e falávamos algo de bom.
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar
Claro que não terminou... Não houve sequer uma conversa e sempre conversamos. Você não é assim e nao queira agora querer me fazer pensar, acreditar no contrário...
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu infinito
E o meu amor é imensidão
E quando você quiser, eu vou estar aqui, pronta para ouvir e só então aceitar qualquer decisão que queiras tomar. Mas ainda te vejo como o sol que me tirou da escuridão que fez meu sorriso brilhar e minha alma sossegar.
Tua Princesa

Nenhum comentário: