quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Cheira que é legal...
Mais uma de minhas noites de insônia. Recém chegada em casa, passando da 0h, depois de um dia tenebroso. Corpo morto, mas mente viva... Por mais cansada que eu estava, a cabeça não parava de funcionar numa velocidade galopante.
Ligo a TV e... LIXO, LIXO e mais LIXO! Subitamente, zapeando pelos canais, me deparo com um daqueles programas toscos em que tentam, veementemente, te vender de um tudo. Eis que este programa em questão empurrava para os ‘consumidores’, patéticos e desprovidos de critério e noção, CDs repletos de músicas (ultra) manjadas, prometendo os maiores sucessos de todos os tempos (ou das "últimas décadas", caso prefira) com 97.685.784 "músicas originais". Até aí tudo mais ou menos bem, vai, nada do outro mundo! Mas como babaquice pouca é bobagem, eles tiveram uma BRILHANTE – IDÉIA – MARKETEIRA – GENIAL que muito me intrigou, e que, na minha opinião, é um dos mais recentes enigmas da humanidade: CDs AROMATIZADOS!
Putz...., mas PARA QUÊ DIABOS SERVE UM CD A-R-O-M-A-T-I-Z-A-D-O? E fiquei com aquilo na cabeça: CD aromatizado... CD aromatizado... Pára tudo! Deixe-me repetir para ver se entendo: CD AROMATIZADO... Não, ainda não entendi!
Para quê seria? Cheguei a algumas hipóteses, vamos à elas:

1. Será que antes de escutar você dá uma “cheiradinha” no CD (MEU DEUS! AROMATIZADO!), fica doidão e perde a consciência da porcaria que comprou por algumas centenas de dinheiros?
2. Será que serve para deixar seu MEGA – SUPER – ULTRA – SOM cheirosinho pelo lado de DENTRO? Brilhante, genial, muito útil (AROMATIZADO... SENHOR!).
Desisto! Meu sono foi embora mesmo, e acho que dessa vez para sempre, e jamais conseguirei dormir novamente enquanto alguém, nesse mundão de meu Deus, não me fornecer resposta para tão ENGIMÁTICO ENIGMA.

Thalita Marinho

P.S.: CD AROMATIZADO! Cristo...onde esse mundo vai parar?

Nenhum comentário: