quarta-feira, 11 de abril de 2007

Constatação...

Agora estava aqui lendo o meu blog porque não tinha nada para fazer e cheguei a uma conclusão, que por um acaso já sabia e até das poucas vezes em que me abro com amigos falo nisso. Hoje fiz apenas uma constatação.

Sou muito inconstante! Num post escrevo que estou muito bem, feliz, tranqüila, no outro já escrevo que estou muito triste, pra baixo, angustiada... E esta é uma das coisas que mais detesto em mim (para além de muitas outras) e que quero muito tentar mudar.

Também é verdade que a minha vida nestes últimos tempos deu uma volta de 180º e por isso mesmo também me sinto diferente, e tenho esperança que daqui pra frente às coisas mudem um pouco. Mas o medo de tudo voltar ao que era antes permanece sempre aqui, dentro de mim.

Durante muito tempo da minha vida andei sem rumo, sem objetivos, apenas deixando andar. Agora sei o que quero, vou lutar por isso, e não posso deixar os meus medos falarem mais alto que eu.

Thalita Marinho


Nenhum comentário: