quarta-feira, 25 de abril de 2007

25 de abril


Onde você estava no dia 25 de abril de 1979? Eu estava nascendo! Sob o signo de touro com ascendente em touro, com Lua em touro regida por Vênus...traduzindo: personificação da MANHA e da TEIMOSIA.
25 de abril...mais um aniversário, meu 28º aniversário! Chego aos meus 28 anos, bem vividos, ora sofridos, mas nunca arrependidos.
Confesso que nunca gostei muito de comemorar a data ou mesmo de sair divulgando por aí que era meu aniversário para estar recebendo felicitações. Pode parecer estranho pra você, mas não pra mim, uma taurina convicta e nós taurinos somos bem discretos. Mas do ano passado pra cá Roberto (sim, ele mesmo!) fez meu aniversário ganhar sentido. Sempre ele! Lembro que no ano passado ele me ligou quase o dia inteiro para me desejar feliz aniversário e isso fez toda a diferença, embora uma das minhas amigas e eu não estivéssemos muito bem, embora estivesse trabalhando muito, embora meu (ex) noivo, até hoje, não tenha lembrado de se comunicar nem para perguntar se eu ainda tava viva. Esse ano não foi muito diferente, de novo Roberto fez toda a diferença. Foi literalmente o primeiro a me desejar os parabéns me ligando a 0h. Vixe...eu me vi a criatura mais feliz do mundo quando o telefone tocou e ouvi sua voz do outro lado foi espetacular. Quase não durmo tamanha foi a felicidade. E não pensem que estou menosprezando as demais manifestações de carinho que recebi ao longo do dia dos meus amigos, muito pelo contrário, tornou tudo ainda mais especial. Até porque quem devia não me parabenizou e os problemas triplicaram!
Contudo, agradeço a Deus a benção de ter me deixado chegar até aqui, sem arrependimentos. Vivo minha vida com plenitude, com esperanças de que tudo vai melhorar. Lembrando que cheguei inteira ao final de mais um ciclo e se antes não gostava, hoje acho divertido enfiar o dedo no bolo, fazer um pedido e apagar as velinhas. Ficando velha? Não, nunca! Estou ficando melhor, amadurecida, consciente, forte, ainda mais manhosa e teimosa, mas dispostas a aceitar o que o destino tem a me proporcionar.



Thalita Marinho

P.S.: Tem pedaço de bolo pra todo mundo, mas essa aniversariante e o miolinho do bolo já têm dono. Feio...venha ‘pegar’ o que é seu!

Nenhum comentário: