segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Lirinha, o Cavaleiro do Fogo Encantado.
Era para ser a noite perfeita...enacantada! Mas uma multidão e um namorado que não era o meu conseguiram estragar aquela que seria a minha melhor noite de carnaval. A noite em que eu ia me entorpecer com as palavras, a música, a magia e a poesia do cordel estradeiro. Tanto tempo de espera pra estragarem em pouco menos de 15 minutos. Não tenho obrigação nem disposição para lidar com as paranóias, lulnduns, ciúmes e afins dos outros. Não quer brincar? Vou te respeitar, mas não estraga a festa dos outros.
Não ouvi se quer os tambores. Parece que fiquei cega, surda e muda de raiva. Estragaram a minha noite! Mas, ainda bem que eu sou quase uma candidata em campanha e por onde passo se escuta meu nome...
Obrigada Mano por ter ido me resgatar quando pedi socorro e pelas palavras. Obrigada Márcio pelo abraço encantado que me trouxe alivio imediato. Juli Lee, te agradeço pelo sorriso. Dieguinho, obrigada por segurar a minha mão e por me fazer perceber que em muitos casos é melhor e mais certo olhar primeiro pra mim. Obrigada Carol por, mesmo sem saber do que tava acontecendo, ter me ligado as 5h da manhã para saber onde e como eu estava. Ah...e obrigada pela foto de Lirinha também, AMEI!
Ano que vem tem carnaval de novo e certamente muito shows de Cordel e eu irei a todos que eu tiver vontade de ir, mas nas próximas irei só.
Thalita

Nenhum comentário: