quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Eu queria que você viesse logo. Penso tanto que quase acontece!

Querido amor,

Não tenho a menor noção de onde foi parar minha inspiração. Se é que algum dia ela esteve comigo. Hoje é um dia normal que estou tentando fazer intenso, que começou bem e pelo visto não vai terminar tão bem assim. Se eu estou animada? Não, não estou, mas finjo estar e confesso que pouco me importo com certas animações. Pelo menos SÓ POR HOJE como cantava o poeta rebelde de minha geração, Renato Russo. Aliás, hoje se um gênio me perguntasse o que eu mais gostaria que acontecesse, eu diria com certeza, simplicidade e alegria no coração que gostaria de comer tapioca na pracinha perto da praia com você, gostaria de ir comprar pão pro lanche a tarde, ver televisão (que não tem nada pra ver!), preparar algo pra jantarmos a noite, de ouvir música abraçada com você no sofá da sala... Gostaria de qualquer coisa que pudesse me remeter a tua presença. Se eu pudesse pelo menos sentir o teu perfume, tua respiração, teu coração bater junto ao meu... Se o tal gênio me dissesse: Só posso deixar que você esteja com ele se for às 4h da madrugada, topas? Ainda assim, as 3:30h, estaria eu me arrumando pro tal encontro. Queria qualquer coisa, desde que estivesse a seu lado. E o que, apesar de tudo, me conforta é que sei que também desejas o meu desejo! E você sabe que existe todo esse amor em mim. Vou rezar pra esse gênio bom, quem sabe, quando eu adormecer, me levar até você em sonho. Será que minha saudade diminui assim?

Beijos.


Um comentário:

Emanuel disse...

algo me diz que este gênio está mais perto do que você imagina...

=***


eu posso te abraçar enquanto esse anjo não volta?