segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Esse é o Joalam no seu uniforme de astronauta!


Sabe quando você anda na rua distraída e esbarra em alguém sem querer e o pedido de desculpas vira conversa? Foi assim que Joalam, o astronauta com síndrome de confeiteiro, entrou na minha vida. Justo quando eu estava desprevenida! Estava eu naquela sala de bobeira, daí alguém diz:

Marcelo_34 fala com Menina da Lua: Vamos tc um pouco?
Menina da Lua fala com Marcelo_34: Pq não!

Pronto, assim começou tudo! A conversa da sala passou para o msn, para o telefone. Até “Papai Noel” confiou o meu presente do Natal de 2004 para ele me entregar. Chegou atrasado, mas valeu a pena!
Joalam é um amigo incrível! Gosta de futebol, mas tem medo do desconhecido. Gosta de fazer amigos, mas olha com desconfiança para o que ele não consegue, ou não pode, controlar. Precisa de férias, mas parece não conseguir se desligar do trabalho. Tem um coração imenso, mas costuma fugir do que lhe é ofertado sem compromisso, talvez por temer ou desconhecer que pode lhe fazer muito bem. Sua alma traz as marcas de quem já viveu muita coisa boa e ruim, já sofreu,..., mas continua com a leveza de acordar sorrindo e fazer muita gente feliz.
Ele é um menino que traz no sorriso todo o fascínio de quem acabou de ganhar o mais esperado presente, ou acabou de descobrir a vida que tem a sua volta, a sua espera. É um homem que traz nos ombros, toda a responsabilidade de quem precisa manter o mundo organizado, ou em harmonia constante. Mas antes de tudo, ele é um ser humano fantástico!Gosto desse moço de graça e sem compromisso!
Cuide-se, viu, astronauta! Beijo.

Nenhum comentário: