sábado, 12 de novembro de 2005




Tenho 26 anos de sonhos, de sangue e de América do Sul. Sou atenciosa, gosto de cuidar e de me preocupar com as pessoas de quem eu gosto, sem ser intrometida. Sou inteligente e divertida. Sei a hora de ser séria e a hora de relaxar.
Gosto de conversar de um tudo, de política, passando por esportes, até chegar aos entretenimentos e coisas da vida. Gosto de sair, viajar e de ficar deitada, bem quietinha, abraçadinha. Sou vaidosa. Um pouco ansiosa (mas porque sempre espero ser surpreendida), sou decidida, carinhosa, manhosa, mas forte. Sou companheira. Um pouco ciumenta, mas no ponto certo para dar um charme. Sou feminina sem ser feminista. Sou recatada quando a ocasião pede e ousada quando a situação exige. Gosto de surpreender com pequenos detalhes, como: ligar pra dizer um simples OI ou para dizer que estou com saudade. Gosto de mandar mensagens ao acordar para desejar um “bom dia” ou no meio do dia com algo bem alegre justo naquele momento em que pensas que o mundo vai explodir de tanta coisa que tens para fazer.
Gosto do cheiro de terra molhada depois da chuva. Gosto de ver o dia amanhecendo e de ver o sol despontando tímido e sutil. Gosto de me deitar no jardim sob a luz da lua. Gosto de beijar na chuva. Adoro dar risadas, para sempre achar graça nas besteiras que podemos dizer um ao outro. Sou um pouco teimosa. Mas dizem que manha e teimosia são uma combinação atraente.
Amo Mário Quintana e Pablo Neruda. Aprendi a gostar de Machado de Assis. Odeio assistir aula. Mas gosto de dar aulas e sinto prazer em ver que estão aprendendo de mim. Esqueço do Mundo quando estou com meu amor. Um dia terei uma obra do Aleijadinho e outra de Picasso. Acredito em Papai do Céu. Tenho muitos conhecidos. Amo meus poucos amigos. Não consigo me acertar com o relógio, mas estou tentando ser pontual. Não gosto de gente lerda. Tenho um amigo especial. Sou louca por crianças. Alucinada por cachorros. Tenho orgulho dos meus pais. Fui uma criança muito amada. Tenho medo da morte. Um dia vou a Índia. Não ligo para dinheiro. Gasto em demasia. Adoro dar presente. Gosto de ganhar presentes simples e cheios de significados. Sou uma mulher determinada e vaidosa. Gosto de ser infantil, apesar de ser uma adulta consciente. Adoro roda gigante. Cobrança me cansa. Chatice e burrice também. Sou fã de Chico Buarque. Não suporto o João Kleber. Odeio Fígado. Admiro a vida, a obra e pessoa de Frida Khalo. Gostaria de ter convivido com Che Guevara.
Sou Romântica. Preciso aprender a estar só. Amo minhas irmãs. Amo muito, poucos. Não consigo dizer não. Sei lidar com pessoas, nunca aprendi a lidar com egos. Gosto de cozinhar por prazer. Ando sensível. Adoro Djavan. Sou Náutico desde que conheci Murilo (gigante) e Marcelo (montanha). Detesto a Seleção Argentina de Futebol. Sou mais alta do que gostaria. Nunca fui boa em física. Dirijo com perfeição. Já fui feliz, hoje sou mais ainda. Durmo menos que gostaria, acordo muito cedo. Adoro de preto a amarelo. Tenho bom humor. Preciso usar óculos. Gosto de cerveja, mas prefiro vinho. Não tenho medo de altura. Faço amizades fácil. Ando meio decepcionada com as pessoas. Voltei a fazer exercícios. Sou uma mulher simples que tem paixão pela vida e pelas pessoas.
Thalita Marinho

Nenhum comentário: