quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Carta ao homem incrível que tem me feito perceber a mulher incrível que sou



Sinto-me como uma criança, uma adolescente boba e apaixonada, fazendo desenhos no meio da aula. Começo a sentir-me bem novamente, estou tão viva de novo. E estou amando estar assim!
Teu perfume ainda está em mim, na minha roupa, me lembrando da nossa noite perfeita. E eu suspiro, eu respiro novamente...e abro um largo sorriso, depois de tanto tempo vivendo as sombras de um amor rejeitado, não correspondido. Claro que, pra mim, ainda está tudo meio confuso, mas ao mesmo tão recente, tão bom...gostoso de sentir. Já fazem 4 meses e parece que foi ontem que tu apareceste, do nada, para me tirar da inércia, da mesmice que eu estava vivendo. Para reavivar meu coração que estava cansado e solitário. Para me trazer a vida, a felicidade, a paixão. Para me fazer perceber que sou UMA MULHER INCRÍVEL, com o fascinante dom de transformar a vida de qualquer homem que ouse me amar sem medo e até mesmo a minha.
Sinto-me amada novamente, viva, me sinto bem, linda, desejada e é incrível como não consigo parar de sorrir. E não consigo negar que estou me apaixonando! Espero um dia conseguir dizer que TE AMO. Começo a sentir vontade de dizê-lo, mas há um certo medo que ainda toma conta de mim. Tudo parece ser tão novo, tão cedo, tão de repente...
E esse perfume que não sai de mim...e só me traz lembranças dos bons momentos em que estou contigo. As lembranças me vêm à cabeça como um filme. A primeira noite que passamos juntos, a primeira troca de olhar, descobertas bobas como o nome do perfume, o gosto pela música, pelos vinhos, a vergonha que senti quando paraste no meio do caminho e me chamaste de linda e aquele sorriso bobo. Tudo voltando agora... Sinto-me muito boba e muito feliz! Não consigo parar de sorrir, e de pensar e acabo nem prestando atenção na aula, no trabalho. E penso: será que sentes o mesmo? Pensei isso ontem também quando fui dormir. Será que também estás assim tão feliz?
Me veio teu sorriso a cabeça, aquele jeito lindo de me olhar, de prestar atenção em tudo que falo, o jeito de me tornares presente e importante em tua vida. E nossas muitas conversas? Nossa, como nos entendemos e eu te adoro por isso. Eu sei, eu sei, ainda é cedo pra dizermos muitas coisas, mal começamos, mas é assim mesmo que me sinto agora. Com vontade de gritar ao mundo o tanto que tens me feito bem, o tanto que estou feliz, que não estou nem aí para o futuro e se vou estar ou não com você. Dessa vez eu não estou me preocupando se vou sofrer ou não. Pela primeira vez eu só quero viver esse momento do jeitinho que está. Feliz, me apaixonando e talvez, quem sabe, um dia te amando.
De começo eu tinha medo de ver velhas histórias se repetirem, mas cada vez mais tu te tornas mais incrível para mim. Não estou falando de perfeição, não quero isso. Quero algo real, sentimentos reais, uma pessoa real cheia de defeitos, medos, anseios, sonhos...e que ainda assim consiga me fazer sentir exatamente como tens me feito.
Eu sei que estou sendo melosa e até meio adolescente. Mas o que eu posso fazer se me sinto tão bem? Eu não encontrei ninguém ainda para desabafar do jeito que eu gostaria e deveria, e eu não consigo ficar calada! Eu queria poder dar um grito agora mesmo e calar as pessoas em volta, mostrá-las que me sinto a pessoa mais FELIZ, AMADA, DESEJADA, RESPEITADA desse mundo! E matá-las de inveja, ao perceberem que estou me sentindo incrível e que é um homem incrível que tem me feito tudo isso.
Thalita Marinho
P.S.: ¡TE ADORO, CARIÑO!

Nenhum comentário: