sábado, 6 de janeiro de 2007

Voar a qualquer momento



Quando minhas palavras voam sem rumo, sem destino apenas meus gestos demonstram o que sinto. Um sorriso ou uma lágrima que cai pelo rosto sem acompanhamento de palavras, apenas os gestos são capazes de demonstrar. Por vezes sorrio e outras choro pela dor que me acompanha em dias de menos sol. Tuas palavras saem sem teres em conta os meus gestos e nem percebes que me sinto só e magoada, simplesmente não percebes ou não queres perceber.
Perceberás o significado de meus gestos? Saberás o que significa o meu olhar quando nos despedimos, quando te digo adeus?
Minhas asas estão prontas para voar para mais longe, quererás acompanhar-me? Grito por socorro mas ninguém me ouve, minhas palavras voaram sem rumo. Peço-te para vires comigo, peço-te para comigo voares para lugares que nos tragam a paz e felicidade que temos esperado, lugares novos que não sejam os mesmos que os do nosso dia a dia, lugares nossos. Ainda não me deste tua resposta e hoje ainda espero por ela, aqui sentada vejo o tempo passar. Possuo minhas asas e estou presa a algo que por vezes não sei bem o que é, possuo minhas asas mas continuo aqui retida esperando para ver o amanhâ, esperando pelo momento em que possa voar.
Perceberás meu olhar e o meu tom de voz? Tenta perceber meus gestos porque agora minhas palavras não têm mais rumo.
Thalita Marinho

Nenhum comentário: