terça-feira, 4 de abril de 2006

Nada nem ninguém pode deter as asas leves dos nossos pensamentos, que alcançam alturas inimagináveis, onde quer que o nosso objeto de adoração esteja!

Confesso que não gosto muito de Daniela Mercury, mas devo admitir que adoro essa interpretação que ela deu para "Pensar em você" de Chico Cesar! Não gosto de Daniela, nem sei o porquê, mas essa música, ela soube cantar tão sutilmente, com tanto sentimento, de um jeito que não tem como passar despercebido. A música te toca ( pelo menos a mim!) e não tem como não encantar. Ela também reflete o meu momento mais que atual.
PENSAR EM VOCÊ
(Chico César)
É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder, nem quero pensar
se é certo querer o que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só pensar em você
É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder, nem quero pensar
se é certo querer o que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai,
penso em você
Vontade de viver mais em paz com o mundo
e comigo
Se a chuva cai e o sol não sai,
penso em você
Vontade de viver mais em paz com o mundo
e consigo

Nenhum comentário: